Mensagem

Ninguém morre antes disso

morrer_cdaAbraão não morreu antes de ter Isaque. José não morreu antes de ser governador do Egito.

Calebe não morreu antes de desfrutar da Terra Prometida. Jó não morreu antes de Deus lhe restituir tudo o que havia perdido. Neemias não morreu antes de ver os muros de Jerusalém reconstruídos. Ester não morreu antes de contemplar a vitória do seu povo sobre os inimigos. Nenhum dos heróis da fé morreu sem antes ver, com seus próprios olhos, o fruto do seu sacrifício, e desfrutar dele.

E por que seria diferente conosco, ao manifestarmos a mesma fé sacrificial que eles manifestaram?

A Bíblia afirma que Deus julgará o justo e o perverso; pois há tempo para todo propósito e para toda obra. Eclesiastes 3.1. Ou seja, independentemente de qualquer coisa, Deus fará a diferença na vida daqueles que O servem, porque há tempo para isso, ainda que nos reste pouco tempo.

Deus é o mais interessado em que você conquiste a felicidade e a qualidade de vida através das bênçãos que tem buscado. Porque, conforma está escrito, Ele sabe que A sepultura não Te pode louvar, nem a morte glorificar-Te; não esperam em Tua fidelidade os que descem à cova. Os vivos, somente os vivos, esses Te louvam como hoje eu o faço; o Pai fará notória aos filhos a Tua fidelidade Isaías 38.18-19.

O Altíssimo tem consciência de que você só pode glorificá-Lo em vida, e Ele não perderá a chance de salvar almas através do seu testemunho.

Você já esperou muito? Perdeu as contas de quantas vezes sacrificou? Lutou tanto para depois ter que lutar mais? Os anos estão se passando, e você não vê sequer um sinal de que sua vitória está próxima? Não se preocupe. Você não morrerá enquanto não vir e desfrutar do fruto do seu sacrifício.

E, até mesmo depois da morte, você continuará desfrutando dele.

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *