Mensagem

O diabo não aprende

o-diabo-nao-aprende

Quando uma pessoa traz dentro de si um sonho dado por Deus e está pagando o preço de sua realização, é impossível que ela venha a morrer sem que esse sonho Divino e sobrenatural se realize. Creia, é impossível!

E por que é impossível se o sonho dado por Deus se trata de algo inalcançável aos olhos humanos? A resposta é simples e direta. Quem vai realizar esse sonho é o Mesmo que o gerou dentro de nós, é Alguém que tem no impossível a Sua grande especialidade, que é o nosso Deus. É só você exercitar o texto abaixo:

“Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque Fiel é o que prometeu.”

Hebreus 10.23

Sendo assim, esteja pronto para enfrentar e reagir a tudo que o diabo vai levantar para tentar matar a sua fé, pois o único que pode impedir a concretização desse sonho é você quando se intimida com as lutas e joga a toalha, abortando o sonho.

Temos dois exemplos muito fortes que provam o que estamos falando: José no passado, e o bispo Macedo no presente. E veja que a tática do maligno foi a mesma com os dois, pois, se não bastassem todas as perseguições, escárnios e incredulidade dos que estavam mais próximos, o diabo, desesperado e incomodado com a evolução deles, conseguiu usar pessoas para jogar de maneira injusta os dois numa prisão!

Mas não funcionou! Porque tanto um quanto o outro viveram a Fé revelada e não a fé emprestada, deixando claro com suas reações de confiança e perseverança que jamais iriam abrir mão de algo que Deus colocou dentro deles, pois seus sonhos não nasceram de intenção pessoal, e sim de uma revelação de Deus.

Ele tentou com José e não funcionou, repetiu com o bispo e não funcionou e, com certeza, já deve estar fazendo o mesmo contigo. Porque o diabo não aprende, mas também não desiste.

Deus os abençoe sobremodo!

Colaborou: Bispo Guaracy Santos

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 comentários

Elaine Cristina Responder 16 Maio, 2016 às 2:41

Quando Deus coloca o sonho Dele dentro daqueles que o buscam,aconteça o que for esse sonho náo sera tirado de dentro dele ,nem as dificuldades bem o tempo pode apagar .

Maria do Carmo Responder 30 Junho, 2016 às 2:58

post: o diabo não aprende
O diabo é perseverante, pois a missão dele é destruir a vida das pessoas, envergonhando o nome do nosso Senhor Jesus.