Mensagem

O Espírito que faz a diferença

EspiritoFazDiferenca10º Dia do Jejum de Daniel

Bom dia, Cris (posso chamá-la assim!? rs).

Gostaria primeiramente de agradecer a Deus pela sua vida e a você por tê-la ofertado a Ele. Se não fosse assim, provavelmente eu não estaria aqui digitando estas linhas.

Te conheci através de uma agenda. Estudava num curso pré-vestibular e havia sempre uma menina que sentava à frente e era bem aplicada, tirava as maiores notas no simulado e era a melhor aluna do curso (acho que não preciso mencionar que foi aprovada com honra no vestibular). Ela me chamava atenção pelo seu desempenho, mas, principalmente, pelo sorriso, brilho no olhar e paz que me transmitia.

Um dia a vi pegando sua agenda para anotar a data de uma reposição de aula e vi na capa da agenda a palavra “Godllywood”. Isso me chamou atenção, então joguei a palavra no Google e logo descobri do que se tratava. Entrei no seu blog e achei os “Desafios Godllywood”, e então passei a ser leitora assídua das suas postagens. Só muito tempo depois descobri quem era a sua família e que você fazia parte da Igreja Universal, assim como o Godllywood. Imagina o choque para mim ao descobrir que a autora do blog que eu mais gostava de ler e do site que eu mais gostava de visitar era filha do bispo Edir Macedo e de uma igreja que eu nunca me interessei e já até critiquei! Foi então que eu olhei pra minha vida e vi quem eu era. E vi quem eu queria ser.

Eu queria ser diferente, queria ter o brilho que encontrei no seu olhar e no da minha colega de classe. Foi aí que quebrei meu orgulho e fui pedir ajuda na Igreja que um dia eu tanto critiquei. Dois anos se passaram desde então e eu hoje sou uma Amanda completamente diferente. Não tive a oportunidade ainda de ingressar no Grupo Godllywood, mas já está nos meus planos para o próximo ano, já que as inscrições para 2016 se esgotaram, mas o Godllywood Autoajuda veio como um presente de Deus pra mim. Hoje eu sou o Godllywood, eu sou a Universal.

Cris, que Deus possa abençoar cada vez mais e te inspirar para ganhar vidas para Ele como ganhou a minha.

P.S: Você é muito mais bonita pessoalmente! Deus abençoe a sua vida e o seu casamento cada vez mais!

P.S2: À minha ex-colega de classe: Bruninha, se você ler esse comentário, saiba que, embora eu nunca tenha tido a oportunidade de falar com você, e talvez você nem saiba quem sou, porque a sala tinha 200 alunos, obrigada por ser usada por Deus! Hoje sei que seu bom testemunho vinha de uma vida cheia do Espírito Santo. A sua agenda foi a maneira que Deus usou para ganhar a minha alma e mudar a minha vida. Um super beijo.

E que o Nome de Jesus seja glorificado!

Amanda Vasconcelos

Colaborou: Cristiane Cardoso

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *