Mensagem

O macaco e o pregador

Quando contemplo os Teus céus, obra dos Teus dedos, e a lua e as estrelas que estabeleceste, que é o homem, que dele Te lembres? E o filho do homem, que o visites?monkey
Fizeste-o, no entanto, por um pouco, menor do que Deus e de glória e de honra o coroaste. Deste-lhe domínio sobre as obras da Tua mão e sob seus pés tudo lhe puseste: ovelhas e bois, todos, e também os animais do campo; as aves do céu, e os peixes do mar, e tudo o que percorre as sendas dos mares.
Ó SENHOR, Senhor nosso, quão magnífico em toda a Terra é o Teu Nome! Salmo 8.3-9

Apesar de ter sido feito um pouco menor do que Deus, ainda assim a criatura humana insiste em ter sua origem no chimpanzé.
Não tem. Entretanto, o chimpanzé carrega em si 99% do DNA humano.
Ou seja, os humanos são um pouco menor do que Deus, mas um pouco maior que o macaco. Apenas 1% maior.
Aos evolucionistas, pergunto: Satisfeitos???

Antes de morrer, o sábio tomou um pregador de roupa e elogiou seu inventor. Não era uma descoberta científica, era algo magnífico para as lavadeiras na época. Afinal de contas, eram responsáveis pela manutenção das roupas nos varais para secarem.

Concluindo seu pensamento, o sábio completou: “Pois é, apesar de o pregador ser um objeto tão simples e banal, será que o macaco conseguiria descobri-lo, ainda que se passassem milhões de anos?”

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.pt

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *