Mensagem

O Maior Prêmio do mundo

presidio640

Olá, bispo!

Em primeiro lugar, eu o parabenizo pelo trabalho desenvolvido nos presídios.

Bispo, o nosso tempo é pouco para termos um diálogo referente ao maravilhoso presente que o Senhor Jesus me concedeu, isto é, um encontro pessoal com Ele, “o nascer de novo”. Uma grande transformação aconteceu comigo, é por esse motivo que decidi escrever esta carta e falar um pouco dessa alegria.

Na minha vida, durante 45 anos, eu era como um bonequinho conduzido pelo diabo; hoje em dia é o contrário: eu tenho o total domínio sobre ele, que destruiu a minha vida e fez com que eu viesse a estar na cadeia pela 11ª vez. Isso mesmo, 11 vezes preso.

Antes, pairava dentro de mim um imenso vazio. Eu imaginava fazer uma cirurgia no meu coração para que assim pudesse preencher o vazio. Usava drogas, e todas elas não me preenchiam. Me prostituía com várias mulheres, mas nada me fazia feliz. A noite paulista eu conheci como ninguém, as festas, bebidas, etc.

Em busca de felicidade, acabei preso. Foi quando eu parei para fazer uma análise da minha vida. Dentro do cárcere falei para Deus que eu não aguentava mais sofrer. Pedi que Ele me mostrasse realmente a vida que nos prometeu – eu estava lendo o final da primeira página do livro do senhor, Fé Racional, a quem eu devo muito por ter me ensinado a me encontrar com Deus por meio dos seus maravilhosos livros.

Logo depois nasceu um profundo e sincero arrependimento no mais íntimo do meu ser. A partir desse momento eu recebi “o Maior Prêmio do mundo”. O Todo-Poderoso Deus entrou no meu ser e mudou totalmente a minha história: com superação dos pecados, domínio próprio, e hoje a palavra “vencedor” faz parte da minha vida.

Em seguida, fui abençoado em ser ungido como evangelista da Universal. Com muito prazer eu faço o trabalho aqui dentro abrindo a igreja todos os dias, fazendo oração e mantendo a igreja limpa. Hoje eu represento a Universal aqui dentro com uma tremenda vontade de falar de Deus para as pessoas – só quem O tem sabe do que estou falando.

A cada dia o Espírito Santo nos ensina algo, e sei que a melhor oração direcionada a si mesmo é estar fazendo algo para Deus; por isso tenho um grande sonho em ser obreiro da Universal. Com certeza Deus já sabe disso e vai me conceder essa grande responsabilidade. Não vai haver decepção.

Bispo, fique sabendo que mesmo aqui dentro Deus tem me abençoado. Eu fico na igreja na parte da manhã e à tarde dou 2 horas de aula, e ganho o maior salário do presídio entre todos os detentos.

Só vitória!

Um abraço,
Haroldo Dias
Presídio Adriano Marrey, Guarulhos – SP.

bispo macedo
Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *