Mensagem

O Pão Nosso

Bom dia, bispo!

O mundo pesa sobre meus ombros, tantas são as minhas lutas, mas sinto uma felicidade e uma paz que mal consigo explicar, embora entenda perfeitamente de onde vem. Pão nosso. jpg

Sabe, diariamente, no café da manhã, para iniciar o dia, me alimento dos ensinamentos do livro do bispo Edir, O Pão Nosso para 365 dias. Já presenteei algumas pessoas com este livro, porque a vontade de dividir o que recebo é muito grande.

Há poucos dias, recebi o telefonema de uma senhora para quem doei o livro, e ela ligou para agradecer e dizer o quanto a vida dela já mudou desde que iniciou a leitura (e isso tem no máximo três semanas). Ela me disse que vinha tendo sintomas de depressão e agora se sente muito bem, muito leve, e me pediu para providenciar um livro para ela doar a uma amiga que vive sérios problemas com o marido e até já teve vontade de matá-lo.

Imediatamente enviei a ela um livro que eu ainda tinha do pequeno estoque que fiz (e agora vou ter que renová-lo) e encaminhei, sem cobrar evidentemente, embora ela quisesse pagar-me. Imagina, faço isso como oferta ao Deus tão grande que tanto tem me cuidado. Como não amar e admirar o bispo Edir e a todos os senhores (bispos e pastores) verdadeiramente comprometidos com as coisas de Deus, e que tanto fazem por nós?

Muito obrigada, bispo! Louvo a Deus por todas essas vidas.

Valdeci Wenceslau Barão Marques

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.pt

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *