Mensagem

O Poder da Cruz na Índia

india_cruzA Universal vem fazendo a diferença no segundo país mais populoso do mundo.

Na Índia, lugar onde a crença das mais de 1,2 bilhão de pessoas se divide em pelo menos cinco religiões (hinduísmo – mais de 80%; islamismo – cerca de 11%; cristianismo – aproximadamente 4%; sikhismo; budismo e jainismo), a Igreja tem levado às pessoas o entendimento de que não é na quantidade de deuses (para se ter uma ideia, o número oficial de divindades no país chega ao gigantesco número de 330 milhões) que elas poderão encontrar a plenitude de vida, mas no Único e Verdadeiro Deus: o Senhor Jesus Cristo.

Recentemente, foi realizado o evento “Poder da Cruz”, com o objetivo de fazer as pessoas entenderem que o Senhor Jesus não é apenas mais um “deus”, como é a ideia de muitos hindus, mas o Único Deus. Das 1,4 mil pessoas presentes, 90% eram hindus e cristãos católicos.

As duas igrejas de Chennai, maior cidade do estado Tamil Nadu, localizado ao Sul da Índia, se uniram para o evento com a finalidade de levar as pessoas a compreenderem que o Senhor Jesus também morreu por eles, e que por isso não poderiam aceitar viver doentes ou na miséria.

Durante a reunião, falamos que sem fé é impossível agradar a Deus e explicamos que essa tem sido a razão pela qual as pessoas têm andado confusas e a procura de uma saída em vários lugares. Mas, quando elas aprendem a usar a fé no Deus Vivo, o Verdadeiro Deus, Ele Se manifesta e muda a situação de sofrimento.

Após essa Mensagem, convidamos as pessoas a fazerem uma prova desta fé, e muitas delas, que sentiam dores por anos, foram curadas.

No final, falamos do significado da morte do Senhor Jesus, que nos deu acesso direto a Deus, e explicamos que o nosso “Guru” é o Senhor Jesus Cristo, o Único que, de fato, pode nos levar ao Pai.

Chamamos as pessoas para passarem a depositar a fé neste Deus e a conhecê-lO. Elas saíram de lá não apenas sabendo da existência de mais um deus, mas do Verdadeiro, que pode realmente transformar suas vidas e lhes dar a Salvação.

A Universal está presente no país há 18 anos e desenvolve o trabalho evangelístico por meio de sete pastores e 31 obreiros nas três igrejas existentes. Apesar da dificuldade devido à grande religiosidade do país, essa é a fé que nos move e nos impulsiona a cada vez mais ganharmos almas para o Reino dos Céus.

Colaborou: Pastor Edward Costa

bispomacedo.pt

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Cassuba Responder 10 Abril, 2015 às 13:32

Deus guarda e abençoe, os valentes seus!