Mensagem

O que parecia impossível ACONTECEU!

BatismoSuicaComo nascer de novo, sendo já velho?

Essa é a pergunta que deixa povos e nações intrigados sobre a possibilidade de mudar o rumo da vida, quando tantos e tantos anos se passaram e nada mudou. Pelo contrário, a tendência deste mundo é piorar com as guerras, inimizades e confusão de pensamentos. Sendo assim, o ser humano vai perdendo o rumo do que é certo.

Porém, enquanto o errado parece certo e a injustiça é algo normal, em toda a Suíça, centenas de pessoas tomaram a decisão de não viverem mais em função do que os outros pensam ou até mesmo as religiões manipulam. Dirigidos por uma fé inteligente, decidiram entregar-se ao Único que tem o Poder de transfigurá-los.

Com o objetivo de alcançar um encontro real e verdadeiro com o Espírito Santo, essas pessoas assumiram sua fé publicamente, por meio do batismo nas águas.

“Durante muito tempo fui um homem esforçado para o bem, mas só recebi males na minha vida. Cria em um deus e tinha uma religião rígida, pois toda minha família é muçulmana.

Mas, hoje, assumo a minha fé no Deus que conheci na Universal. O Deus que me prosperou, me libertou da insônia, nervosismo e curou-me de um princípio de paralisia no lado esquerdo do corpo. Agora, eu Lhe dou a minha vida.” (Hassan)

Colaborou: Pastor Filipe Monteiro – Suíça

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *