Mensagem

O que você entende neste recado?

inferno

Disse-me ainda: Tudo está feito. Eu Sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida.

O vencedor herdará estas coisas, e eu Lhe serei Deus, e ele me será filho.

Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte. Apocalipse 21.6-8

bispo macedo
Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sem comentários

Maria Fernanda Responder 31 Janeiro, 2014 às 19:12

Boa tarde! A cada mensagem assim transmitida pela santa palavra de Deus ,tem me dado muito temor. Ja errei muito na vida ,mesmo conhecendo a verdade.hoje peco a Deus que me ajude a nao errar mais.
Obrigada!!!!!

Maria Goreti Responder 31 Janeiro, 2014 às 19:34

Eu acho que o nosso Senhor Jesus já fez tudo o que tinha de fazer,agora cabe-me a mim, eu fazer minha parte,para que as promessas de DEUS cheguem até mim.Pois o desejo de Deus é derramar em primeiro lugar seu Espirito,é encontrar em mim aquela sede de o buscar,por essa razão ele diz quem tem sede venha a mim e quem beber da agua que eu lhe der nunca mais terá sede,e fluirão rios de agua viva.
Eu falo por mim,que talvez ainda não me tenha entregado a ele como deviria,talvez por ainda não ter conseguido ver onde está meus erros ou por falta de coragem de fazer tudo aquilo que tem de ser feito.
Por essa razão ele também fala quando nós fazemos a vontade dele, herdamos todas as coisas, que tem preparado para nós,torna-se nosso Pai e nós os filhos

suely silva Responder 4 Fevereiro, 2014 às 13:49

meu Deus quero ser chamada de tua filha., quero beber a tua agua e nunca mais ter sede., guia-me senhor pelo teu caminho., não me deixa passar por esse mundo em vão., resgata-me senhor., para que eu possa ver a tua glória., louvado sejas., amém.