Mensagem

“O soco de Deus”

soco_de_DeusOlá bispo, venho aqui dizer uma coisa que aconteceu com um de seus pastores.

Venho dizer que estou admirada pela maneira como vocês defendem a fé de vocês. Vi pela televisão e anotei o endereço da igreja. Moro na cidade de Juruaia – MG, mas às vezes visito minha avó em Muzambinho.

No começo do ano vi um rapaz comprando uma camisa e o achei interessante. Fiquei sabendo que ele é pastor na Igreja Universal. Fui à igreja um dia, e ele estava fazendo a reunião com umas três pessoas. Ele passava tanta força que parecia que a igreja estava lotada. Enfim, fiquei atraída por ele.

Eu sou assim, todo homem que quero eu consigo, e passei a desejar ele dia e noite. Pedi o WhatsApp, e ele disse que não tinha; pedi o Facebook, e ele disse que não tinha. Mas, quanto mais ele me dava fora, mais eu o queria.

Tentei levá-lo para a minha casa, mas não, ele sempre dizia não, mas, no fundo, eu sabia que ele queria. Até que um dia eu fui com tudo pra cima dele. Naquele dia eu queria ficar com ele de qualquer jeito! O agarrei numa sala, rasguei a camisa dele, disse que ele seria meu de qualquer jeito, mas tive uma surpresa quando ele disse: “Senhor, tem misericórdia de mim!”, e logo depois me acertou com um soco que quase desmaiei. Ele me empurrou e saí assustada, com o rosto cheio de sangue. Depois, fiquei pensando: “Como pode um homem não me querer?”.

Tentei de tudo pra ficar com ele, pelo menos uma vez, mas não consegui. Já cheguei a fazer sexo com pastores de outra igreja, da Igreja Mundial, e só resolvi escrever porque estou sofrendo na minha vida sentimental. Mas vou procurar a Igreja Universal porque hoje entendo que essa igreja realmente é a melhor, pois esse pastor, apesar de ter me agredido, foi fiel à sua igreja. Por isso quero parabenizar essa igreja pelo caráter de vocês.

Enfim, o que aconteceu me fez entender que estou a caminho do inferno e quero a ajuda de vocês, por isso peço perdão, perdão mesmo, pelo que fiz.

Priscila

Colaborou: Bispo Antonio Moraes

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

9 comentários

michelle Responder 8 Abril, 2016 às 11:31

Quando o diabo coloca na cabeça que quer essa pessoa somente Deus ,eu também um dia fui assim e hoje Deus me abençoou e me transformou não tinha um dia que eu ficasse sem um homem mais Deus me transformou e Deus vai transformar a sua.

Elaine Cristina Responder 8 Abril, 2016 às 17:39

Um home de Deus náo diz se de Deus pela boca ,mas com a suas atitudes,esse provou com um soco

Elaine Cristina Responder 8 Abril, 2016 às 17:44

O soco de Deus….
Esse homem provou ser de Deus em uma atitude estrema,para guardar sua comunhãocom Deus.

Suelen Camargo Responder 8 Abril, 2016 às 17:41

Através de uma atitude sábia,uma alma foi ganha,as atitudes mostra quem realmente somos e se temos temor a Deus.

MARIA LUCIA PEREIRA DA ROCHA SILVA Responder 8 Abril, 2016 às 18:51

Deus, fala, fala, fala. se a pessoa nao escuta, só um soco pra acordar a pessoa do sono da morte. que Deus abençoe cada dia mais os pastores da Universal.

Elaine Cristina Responder 9 Abril, 2016 às 3:36

Quando queremos manter nossa vida com Deus limpa ,tomamos atitudes as vezes extremas ,e ate o que era para dar errado da certo.

Adriana Ventura Responder 9 Abril, 2016 às 13:41

Muito forte esse depoimento, os pastores passam por situações muito difíceis, por isso sempre oro por eles e essas coisas podem acontecer com todos nós, por isso precisamos vigiar sempre.

Eduarda da Graça Responder 9 Abril, 2016 às 21:02

agente deve defender con tudo a basda fé. pois o diabo ni brinca e eke nao desistiu de nos. pela minha cinha comunhão com Deus tenho que sr forte para resistir as ciladas do diabo.

Eduarda da Graça Responder 9 Abril, 2016 às 21:03

Kkkkk muito forte