Mensagem

“Odiava o bispo Macedo mesmo sem conhecê-lo”

raiva-706x432Bom dia, bispo Macedo!

Meu nome é Claudete Sebben e desde 1986 moro em Maryland, nos Estados Unidos, mas foi somente em 2001 que minha vida começou a se transformar, ou melhor, foi quando comecei a viver.

Eu era contra a Igreja Universal no Brasil e odiava o senhor, a ponto de tirar a minha mãe de dentro da igreja. Até que a minha hora de sofrimento e desespero chegou, aqui nos Estados Unidos. Eu devia mais de quinhentos mil dólares, cheguei a dividir um apartamento alugado com várias pessoas, porque não conseguia pagar um apartamento sozinha, estava na miséria total.

Numa segunda-feira, eu me rendi e entrei na Igreja Universal, na cidade de Washington, muito contrariada, mas entrei. E até hoje continuo fazendo a corrente da prosperidade!

Quando cheguei à Universal, trabalhava limpando casa, pintando paredes, como garçonete, até passei por um salão de beleza, como se pode ver, eu não parava em nenhum trabalho, tinha uma vida indefinida, e ainda assim, ODIANDO A IGREJA UNIVERSAL E O SENHOR, BISPO MACEDO, MESMO SEM CONHECÊ-LO.

Hoje, amo essa Obra e a família Universal, família esta que o senhor faz parte e eu também!

claudeteApesar de toda a situação da economia americana, nossa empresa MK Catering está viva e incomodando muitos dos nossos concorrentes de mais de vinte anos no mercado. Ultimamente, servimos pessoas famosas como a esposa do ex-presidente Clinton e o ator Michael Douglas.

Além de tudo isso, conquistei uma companhia de importação e exportação, sem dizer que tenho apartamento, minha casa do sonho e, sobretudo, minha comunhão com Deus. Tudo isso, bispo, é o resultado da minha FÉ.

Tenho a certeza de que se eu não tivesse entrado na Igreja Universal, escutado e aprendido com os pastores e bispos como atuar a minha fé e lutar contra as forças do mal, hoje eu não seria a Claudete que sou.

Bispo, no dia 9 de fevereiro, estarei no lançamento da biografia do senhor, “Nada a Perder”, em Nova Iorque. Quinhentos mil dólares era o valor da minha dívida, por isso estarei comprando quinhentos livros para presentear amigos, funcionários e até autoridades desse país.

Bispo, agradeço a Deus pela sua existência e pela família Universal.

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *