Mensagem

Oração pelo presidente

africa

No aniversário de 72 anos do presidente sul-africano Jacob Zuma, celebrado no último dia 14, o bispo Marcelo Pires, responsável pelos trabalhos evangelísticos da Universal no país, foi convidado para realizar uma oração pelo chefe de Estado e por toda a África do Sul. A celebração foi realizada a céu aberto, em frente ao prédio governamental conhecido como Luthuli House, no centro da cidade de Joanesburgo.

Este ato emblemático foi registrado e estampado na capa do principal jornal da África do Sul, “The Star”, desta última terça-feira (15).

Na ocasião, o bispo aproveitou para encorajar os presentes a despertar a fé que está dentro de cada um: “Se a vida de vocês mudar, a África do Sul também mudará para melhor! Dentro de cada um existe algo chamado fé, e fé é o poder de Deus dentro de você. Ter um diploma, um cargo de responsabilidade, torna-se sem efeito se a pessoa não crê em si. A oração é muito importante, mas, se apenas orarmos e não praticarmos a fé, não veremos resultados.”

O bispo também explicou a importância de orarmos pelo presidente do nosso país, como diz a Palavra de Deus, esclarecendo que se este for abençoado, consequentemente o povo o será.

Em seguida, convidou a todos a estenderem as mãos em direção ao presidente – representando o povo orando pelo seu governante –, enquanto determinava a bênção sobre Jacob Zuma.

bispo macedo
Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *