Mensagem

Pão Nosso

pao-nossoQuero dizer que estou na Igreja Universal há quase dois anos, e durante esse tempo, nunca levei nada a sério, por muitas razões.

Em outubro resolvi focar em Jesus, mas fiquei sem direção e me perdi, e também não sabia como ler a Bíblia, então complicou ainda mais. Quando eu comprei o livro “O Pão Nosso para 365 dias”, quase no final de janeiro, eu pensei que era só um livro de ‘dicas’, mas, sinceramente, ele tem me ajudado muito em todos os aspectos. Sei que muitas pessoas têm este livro, mas parece que foi escrito especialmente para mim.

O autor nem sabe que eu existo, mas parece que ele escreveu cada dia da minha vida que eu iria viver a partir daquele momento – e sei que foi o Espírito Santo Quem trabalhou e ainda trabalha por intermédio do bispo. É incrível como cada dia a mensagem relata a situação que estou enfrentando, ou que vou enfrentar. E para ser sincera, se não fosse por este livro, tenho certeza de que não estaria mais na presença de Deus.

Comecei a ver resultados dentro de mim, a entender a Bíblia, e, graças a este livro, comecei a tomar atitudes que devia ter tomado há mais de dois anos. TODO O MUNDO deveria ter este livro, porque, junto com a prática da Palavra de Deus, somos invencíveis. Agradeço muito e dou graças a Deus por esse trabalho MAGNÍFICO.

Neuza Vanessa – Londres

PaonossoO livro “O Pão Nosso para 365 dias” é o alimento que fortalece nosso espírito e nos prepara para vencermos as lutas diárias. Há muitos anos, o Senhor Jesus já sabia das nossas necessidades diárias, e por isso nos ensinou através da oração a pedirmos: “O pão nosso de cada dia nos dá hoje…” Mateus 6.11. E como a Palavra de Deus não falha, Ele atendeu e respondeu à nossa oração com este livro.

Temos a certeza de que cada livro que vendemos no Arca Center se transforma em almas que estão encontrando a Verdade que liberta, transforma e salva.

E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará.”

João 8.32

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *