Mensagem

Parceria com Deus

parceria_DeusSEJA ABERTO O SEU ENTENDIMENTO ENQUANTO LÊ ESTE TEXTO!

Porque o Espírito do SENHOR Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, meu Deus, faz isso AGORA!

Saiba que o Espírito da Sabedoria tem oferecido a Sua Palavra para os que almejam sabedoria e entendimento e, através disso, venham SABER (não sentir), e então ESCOLHER (semear) o que é justo e reto, aos olhos de Deus, para o futuro promissor (colheita).

Jesus disse:

“Muito bem, servo bom e fiel; foste FIEL NO POUCO, SOBRE O MUITO te colocarei; entra no gozo do teu Senhor.”

A bênção de Deus COMEÇA com pouquinho… Mas, por conta da fidelidade (exercício da sabedoria e entendimento) do servo, o SENHOR multiplica o pouquinho e o faz MUITO para usufruir o GOZO DO SENHOR.

Numa parceria com Deus, nunca há abundância de início (veja a minha história), salvo a plenitude do Espírito Santo. Mas, pouco a pouco, com lutas, dificuldades, PRATICANDO A OBEDIÊNCIA e trocando a vontade própria pela Vontade de Deus a cada dia, a SEU TEMPO, OS FRUTOS COMEÇAM A APARECER.

Isso se aprende exercitando o raciocínio, intelecto, inteligência, capacidade de que temos de pensar os pensamentos Divinos (Sua Palavra).

PENSE NISSO!

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 comentários

Willany Barbosa /Itapema SC Responder 9 Março, 2016 às 6:34

Temos que por a nossa FÉ em prática. E pouco a pouco as bênçãos de Deus vai se cumprindo em nossa vida. Temos que te paciência que no tempo certo vai acontecer pouco a pouco.

Rosa Miguel Responder 14 Março, 2016 às 20:57

Boa Tarde Bispo, nesta mensagem o que maia falou comigo foi o facto de ter enfatizado de que para provar na prática a minha parceria com Deus, eu dia a dia tenho que trocar a minha vontade pela vontade de Deus, praticando a Obediência.

michelle Responder 25 Março, 2016 às 19:27

Temos que ser fiel a Deus em tudo por que ele e o único que nos dar vitoria e sabedoria.

Suelen Camargo Responder 3 Abril, 2016 às 0:25

Através da nossa obediência,agradamos a Deus e conquistamos dia após dia,as bênçãos não vem de uma vez,as os poucos somos abençoados.