Mensagem

"Parecia impossível eu mudar…"

janeth_antes

O sofrimento na minha vida começou na minha infância. Desde os 10 anos de idade sofria de insônia e delírio de perseguição; era uma pessoa bipolar. Além disso, nessa idade, comecei a roubar – primeiro na minha casa, depois fora. Isso se transformou num vício para mim. Cheguei a roubar grandes quantias de dinheiro. Era uma jovem agressiva. Com apenas 10 anos de idade, já me sentia atraída por homens mais velhos.

Aos 12 anos, comecei a fumar, beber e me prostituir. Além disso, incitava minhas amigas a fazer programas também. Me envolvi com a bruxaria, sentia o desejo de acabar com a minha família e tinha altares e santuários para a morte. A agressão aos demais aumentava a cada dia. Agredia meus irmãos e a mim mesma; me causava ferimentos e tentei me suicidar em três ocasiões. Realizava rituais e pactos de sangue para ver os meus pais sofrerem.

Tinha também problemas espirituais: ouvia vozes e sentia que uma pessoa morta subia em mim. Desejava me matar, mas queria morrer de um jeito cruel. Para conseguir, cruzava as ruas ou tentava alguma outra forma. Saí de casa por vários meses e me rebelei contra tudo e todos. Na escola, eu brigava, agredia as jovens e procurava provocar pânico nos demais. Eu acreditava que o respeito se ganhava com o medo.

Foi quando a minha mãe me levou à Universal. Entrei planejando como matar o pastor ou os obreiros. Me convidaram para participar do Força Jovem e eu fui, mas com a intenção de desintegrar o grupo, mas não consegui. Quanto mais os atacava, mais eles me ajudavam e me mostravam que a minha vida poderia ser diferente. Até que um dia tomei a decisão e entreguei a minha vida ao Senhor Jesus. Então me libertei completamente e meus pensamentos mudaram. As pessoas que me conheceram antes, agora não me reconhecem.

Amo a minha família, sou uma jovem feliz. Já não sofro com problemas espirituais e, nesta Fogueira Santa, Deus respondeu a minha petição: fui selada pelo Espírito Santo.

Janeth – México
Veja como eu sou agora…

janeth_depois

pauloroberto

bispo macedo
Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sem comentários

João Marques (Portugal) Responder 20 Fevereiro, 2014 às 9:06

Histórias de vida que demonstram aquilo que Deus faz na vida das pessoas.