Mensagem

"Parecia impossível eu mudar…"

roger_antes

Aos 6 anos de idade fui abusado sexualmente por uma pessoa da minha própria família. Por conta desse sofrimento, em minha adolescência passei a me relacionar com homens e a procurar os espíritos. Por dois anos me preparei para receber, especialmente, uma entidade maligna. Logo após esse período, comecei os rituais de raspagem de cabeça, e assim continuei por mais três anos.

Nessa etapa de minha vida, também contraí doenças que a medicina não foi capaz de descobrir a causa. Mas, eis que surgiu uma doença chamada tuberculose ganglionar, que acabou comigo. Naquela mesma época perdi o namorado, com quem já vinha me relacionando havia dois anos, em um trágico assassinato ocorrido dentro do carro dele. Ele e a irmã voltavam de um show promovido por uma casa noturna.

Várias foram as tragédias presenciadas por mim nessa trajetória de dor, mas, mesmo assim, eu continuava dominado pelo mal. A verdade é que dentro de mim havia um vazio tão grande que tentava preencher com baladas diárias, bebidas, drogas, entre outras coisas. Cheguei até a passar por situações em que fui jurado de morte por ser homossexual e também presidente da Parada LGBT de Caxias, no Rio de Janeiro. Por esse motivo, comecei a andar armado pelas ruas, por conta do medo que sentia.

Preso àquela vida, mas querendo realmente uma transformação, em 2011 fui à Universal. Mesmo distante de Deus e sem ser frequentador da igreja, eu ouvia a mensagem do bispo Macedo pelo rádio. Um dia, quando terminou aquela programação, entrou um programa no qual o pastor falou que minha vida iria mudar e fez um convite para estarmos às 15h na Universal de Del Castilho.

Fui, e lá conheci pessoas que acreditaram em mim e me ajudaram. Passei a frequentar diariamente as reuniões e ali fui percebendo a mudança.

Hoje, aos 28 anos, tenho uma vida totalmente transformada. Libertei-me dos espíritos malignos, da homossexualidade, dos vícios, da prostituição, das doenças, da tristeza e de tudo que me fazia sofrer.

Roger

Veja como eu sou agora…

roger_depois

bispo macedo
Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *