Mensagem

Parecia impossível mudar

Meu nome é Daniel Junior Ribeiro da Silva, aos 13 anos comecei a me envolver com as drogas e com a marginalidade.

Também passei a andar com certos tipos de companhias que me influenciavam para o lado negativo. Aos 14 anos, eu já saía para fazer alguns furtos. Daí em diante, as coisas foram só piorando.

Quando eu tinha 15 anos, peguei uma doença na cabeça que os médicos não sabiam explicar o que era. Fiz duas cirurgias e fiquei 3 meses internado, mas nada resolvia o problema.

Minha mãe já conhecia o trabalho da Universal, buscou por mim e a doença sumiu. Mas, depois que eu saí do hospital, retornei para a bandidagem, só que dessa vez pior do que antes. Mergulhei de cabeça no crime, fiz muitas coisas erradas, e ainda assim não era feliz, não tinha paz nem conseguia dormir à noite. Às vezes, eu pensava: “Qual o motivo de eu estar vivo?”. Já tinha passado pela beira da morte tantas vezes, sempre prometia que ia mudar e não mudava. Nem eu sabia o porquê de ainda estar vivo.

Foi aí que conheci a Universal e resolvi entregar minha vida para Jesus. Em pouco me batizei nas águas, peguei firme com Deus e me entreguei verdadeiramente no Altar! Fui batizado com o Espírito Santo e minha vida foi totalmente transformada. Eu tenho paz! E agora ajudo outros jovens a encontrarem o que encontrei. Faço parte do Força Jovem Universal de Goiás, e desde que conheci Jesus nasceu um desejo enorme de ganhar almas, de levar para as pessoas a paz que tenho hoje. Deus é muito grande!

Colaborou: Bispo Marcello Brayner

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *