Mensagem

Parecia impossível mudar…

Cresci em uma certa denominação, mas nunca conheci a Deus de verdade.

Parecia impossível mudar...

Com 13 anos comecei a namorar sério. Antes disso, eu só “ficava” com os meninos. Fiquei três anos com esse namorado que me traiu várias vezes. Eu fui me tornando uma pessoa complexada demais, me achava feia e me sentia muito insegura, então resolvi ser uma pessoa diferente. Terminei esse relacionamento e saí dessa igreja. Comecei a usar roupas curtas e a ficar com um monte de meninos de uma vez. Comecei a chamar atenção das pessoas, queria ser a mais bonita, pois pensava que, sendo linda, algum namorado iria me valorizar e não me trairia.

Então eu fui me tornando uma pessoa vulgar e comecei a fazer coisas erradas para preencher um buraco que havia dentro de mim. Comecei a beber todos os dias, me relacionava cada vez mais com homens e comecei a me relacionar com mulheres também.

Com 16 para 17 anos eu comecei outro relacionamento sério com um rapaz que me apresentou às drogas (maconha e cocaína). Comecei a usar também e a fumar cigarro, e só fui me afundando cada vez mais. Entrei em uma academia e comecei a tomar anabolizantes para ficar com o corpo de “funkeira”.

Quando esse relacionamento chegou ao fim, eu estava muito frustrada com os homens e decidi brincar com eles da mesma forma como eles brincavam comigo. Me tornei uma pessoa interesseira; só me relacionava com quem tinha dinheiro. Comecei a sair de domingo a domingo e me tornei uma pessoa muito agressiva, pois qualquer coisa que falassem pra mim eu já partia para o braço. Sempre querendo aparecer, chamar atenção.

Por dentro eu sofria muito, pois sabia que aquilo não era vida. Eu chorava muito quando​​ ia dormir, me sentia muito sozinha. Me tornei uma pessoa depravada. No bairro onde eu morava todos falavam mal de mim; eu era uma péssima influência para as pessoas. Minha família sentia vergonha de mim.

Eu sempre senti um desejo lá no fundo de conhecer ESSE Deus que eu ouvia falar, mas não tinha forças para largar o pecado. Minha mãe já morava em outra cidade e eu ficava sozinha. Não havia ninguém para me frear; eu fazia o que “dava na telha”. Chegava a hora que queria e só vivia na rua, nos bailes, nos bares…

Até que um dia eu decidi largar tudo e fui morar com a minha mãe. Peguei minhas coisas e fui, só que o diabo não quis me perder. Ele sabia de um sonho que eu tinha no mundo, que era ser dançarina de funk. Então, quando eu já estava na casa da minha mãe, em menos de uma semana recebi uma ligação. Me fizeram uma proposta para trabalhar como dançarina de funk.
Larguei tudo e voltei para aquela vida novamente. Foi aí que eu cheguei ao fundo do poço. Conquistei esse sonho de ser dançarina, mas o vazio que eu sentia ainda estava ali. Continuava frustrada, depressiva, complexada. Até que mais uma vez eu larguei tudo e fui morar com a minha mãe novamente, dessa vez pra valer.

Chegando à cidade, entreguei minha vida para Jesus. Eu quis mudar, sempre pedia a Deus para me dar uma oportunidade de conhecê-lO melhor, e Ele me deu. Foi aí que cheguei à Igreja Universal. Me libertei de todos os meus traumas, recebi o Espírito de Deus e hoje sou uma nova Monique. Quando tive um encontro com Deus, aquele vazio que eu sentia e nada preenchia foi preenchido pelo Espírito Santo.

Uma família chamada FJU (Força Jovem Universal) me acolheu de braços abertos. Descobri a verdadeira amizade, conheci o meu esposo no grupo e hoje o nosso objetivo é ajudar os jovens que estão perdidos como um dia eu estive.

Monique

Colaborou: Bispo Marcello Brayner

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 comentários

Ideneide Rocha Responder 5 Abril, 2016 às 17:21

Post: Parecia impossivel mudar…
Quando buscamos a face de Deus não há impossíveis, o poder do Senhor vai se aperfeiçoando em nossas vidas à medida que vamos nos entregando a Ele. Mediante essa entrega total os resultados positivos vão aparecendo e passamos a ser testemunhas vivas do poder de Deus.

Suelen Camargo Responder 5 Abril, 2016 às 17:28

Quando nos entregamos a Deus,mudamos por completo, há um antes e um depois.Deus perdoa o nosso passado,e começamos uma vida nova.

michelle Responder 6 Abril, 2016 às 11:22

Não basta querer mudar se não entregar nossa vida pra Deus temos que ser fiel a ele ele muda por completo nossa vida.áatn