Mensagem

Pastores da Universal

pastor-de-ovelhasPode ser que não sejamos os mais simpáticos.
Pode ser que não sejamos os melhores comunicadores.

Poucos de nós são afinados no cantar.
Nenhum de nós fez curso de expressão corporal nem de etiqueta.

O número de ouvintes dos nossos programas de rádio, TV e a quantidade de pessoas presentes nos nossos cultos não nos impressiona nem desanima, pois ainda que sejam poucos os que nos ouvem, falamos como se estivéssemos pregando para o mundo inteiro.

Nosso compromisso não é agradar, nosso compromisso é falar a Verdade.
Vivemos a Verdade e cremos na Verdade, pois é Ela que liberta.

Somos pastores da Universal gerados baixo severo rigor. Comprometidos e vivendo o que pregamos. Empenhados em estabelecer o Reino de Deus dentro de cada pessoa que nos preste atenção.

Todos os dias, onde há uma Universal com suas portas abertas, um homem de Deus trabalha no cumprimento do seu dever com santidade, sinceridade e paixão. Não nos importa o ouro, e sim o Altar. A renúncia é o nosso pão de cada dia.

Cremos no que está escrito na Palavra de Deus e pela fé vivemos sem nos importar com o que sentimos ou deixamos de sentir.

Estrondeando como carros, vêm, saltando pelos cimos dos montes, crepitando como chamas de fogo que devoram o restolho, como um povo poderoso posto em ordem de combate…
Correm como valentes; como homens de guerra, sobem muros; e cada um vai no seu caminho e não se desvia da sua fileira. Não empurram uns aos outros; cada um segue o seu rumo; arremetem contra lanças e não se detêm no seu caminho. Joel 2.5-8

Ganhar almas é a nossa missão e daremos nossa vida para cumpri-la.
Assim somos nós, os pastores da Universal.
Nossa maior glória é servir ao nosso Senhor!

Bispo Agnaldo Silva

bispomacedo.pt

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *