Mensagem

Peça a Deus

pai_filho-706x432

“E Eu vos digo a vós:Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á.
E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente? Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião?
Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que Lho pedirem?”

Lucas 11.9-13

Em outras palavras, se os filhos de vocês pedissem algo bom, vocês dariam a eles algo mau? Pois, que bem faria uma serpente, ou um escorpião ou uma pedra a seus filhos? Nenhum! E mesmo vocês, sendo maus, não dariam o mau aos seus. Ora, como pode, Deus sendo bom dar algo mau a alguém que Lhe pede algo bom?

Muito mais do que um ovo, um pão, um peixe ou qualquer coisa que o ser humano considere importante, Deus deseja dar o Espírito dEle. Porque nada nem ninguém é mais importante que o Espírito Santo.

O que a pessoa deve fazer é buscar, pedir e bater. Pois, como pode, a pessoa receber se não pedir, encontrar se não buscar ou ter a porta aberta se ela não bater? Temos que fazer a nossa parte e Deus fará a dEle. A parte dos discípulos era esperar em Jerusalém, já a parte de Deus era revesti-los com o Poder do Alto.

“Eis que envio sobre vós a promessa de Meu Pai; permanecei, pois, na cidade, até que do alto sejais revestidos de poder.”

Lucas 24.49

Colaborou: Bispo Romualdo Panceiro

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *