Mensagem

Pobre Gata Borralheira

gata

Olá, Cris!

Aquela mensagem da Mulher Maravilha foi totalmente 1001% para mim. Obrigada!

A minha agenda não tem 10% da sua, aliás, que exagero… não tem 2% dos seus compromissos, e eu me sentia assim – esmagada – tanto que, no domingo pela manhã, após dormir 4 horas apenas (minha quase rotina), era bem cedinho, por volta das 6h30 da manhã, pois íamos para a Universal de Pompano Beach (moro longe – uns 60km). Eu ia no carro fazendo a minha maquiagem e terminando as unhas. Então disse ao meu esposo com um suspiro desalentado e que veio do fundo da alma:

– Puxa amor, por que será que eu não consigo?

Como os homens não conseguem ler pensamentos (rs), ele teve que perguntar:

– Não consegue o quê?

– Não consigo SER PERFEITA , uma mulher NORMAL (kkkkk), eu estou sempre correndo com trabalhos, casa em dia, desafios do Godllywood (já fiz 17, só postei dois), sempre faço a maquiagem e as unhas no carro, pois é o tempo que me resta. Será que um dia eu vou conseguir ser uma mulher “normal”?

Então, ele disse algo interessante para um homem e, confesso, senti muito orgulho dele:

– Querida, as pessoas que mudam o mundo não tem uma rotina leve. Veja quantas coisas você faz: estuda, trabalha, cuida da casa, de mim, ainda voluntaria um outro projeto e, acima de tudo, faz a obra de Deus. As pessoas que parecem “dar conta de tudo” e que aparentam viver uma “vidinha certinha rotineirinha” não mudam nada, nem elas mesmas. Porque o nosso esforço é multiplicado como uma semente – que vai aparecer muito tempo depois de ter sido feito – quem olha de fora, não imagina, não sabe. Veja o esforço do bispo Macedo e toda a família dele sendo apedrejados há mais de três décadas. Enquanto o povo gastava sua “vidinha” regrada acorda, trabalha, volta pra casa e dorme, permitindo-se apenas ver a televisão com notícias fabricadas por calúnias, sem refletir e sendo uns papagaios de repetição contra ele, o bispo e sua família, na força de Deus, já estavam mudando o mundo…

Então, querida, aprendamos com a família do bispo Macedo: eles não gastam o tempo com coisas que não mudam o mundo. O bispo poderia ter se conformado com uma “boa igreja”, uma catedral que abrigasse 10 mil pessoas; ele escreve muito bem, poderia ter estacionado e viveria uma vidinha normal, e também não incomodaria tanta gente. Mas ele decidiu viver para mudar o mundo, o mundo das almas que decidem ser de Deus. E está aí o resultado dessa força poderosa que é a Fé inteligente com equilíbrio.

Cris, eu confesso, fiquei boquiaberta. E o mais interessante é que meu marido é um homem super simples – do ponto de vista e sob os olhos humanos – mas ele fala com uma sabedoria impressionantemente divina.

Quando chegamos à igreja, a mensagem do bispo Macedo para nós obreiros estava em uma folha, o assunto: Equilíbrio. E foi como uma luva para mim.

E depois a receita do remédio para mim foi “completada” com a mensagem “Mulher Maravilha”!

Deus escolheu a sua família para mudar o mundo. E isso é muito soberano. Porque o Senhor viu a humildade suficiente para poder contar com vocês.

Imagine se Davi, quando projetou o primeiro templo, com tanto amor e carinho, soubesse por exemplo do Templo de Salomão no Brasil; se alguém dissesse para ele: “Sabe, o templo que Salomão teu filho fará será destruído; e ainda um outro. Entretanto, num país que nem ainda sonha em existir, no meio de um povo sofrido e totalmente gentio, Deus irá levantar um homem daqui há uns 3.200 anos mais ou menos, que fará um Templo com essa planta dada por Deus e com proporções muito maiores e deslumbrantemente lindo, você ficaria empolgado se o visse lá no Brás, um lugar que vai demorar muito a aparecer no mapa…”

Já pensou a cara de Davi? Será que ele seria capaz de imaginar esse tempo adiante? Nunca!

Assim, são as sementes que vocês estão plantando e com isso estão transformando o mundo, para a honra e glória de nosso Senhor Jesus. E quando elevamos o pensamento a essas grandezas – a síndrome da mulher maravilha – rs , desaparece. A mulher maravilha torna-se uma pobre gata borralheira perto das mulheres UNIVERSAL.

Lucia Wenc

Cristiane

bispo macedo
Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *