Mensagem

Por que ninguém apareceu?

por-que-ninguem-apareceuQual a razão dos que dizem ser de Deus não obterem a Sua Presença, Resposta, Remissão e Livramento?

Você realmente quer saber a resposta? Então, leia o versículo que se segue:

Por que razão, quando Eu vim, ninguém apareceu?
Quando chamei, ninguém respondeu?
Acaso, se encolheu tanto a Minha Mão, que já não pode Remir ou já não há Força em Mim para Livrar?

Isaías 50.2

É óbvio que a Mão de Deus jamais esteve, está ou estará em algum tempo encolhida, tampouco Sua Força diminuída! Mas o problema, como sempre, nunca está em Deus, e sim nos que não querem comparecer no Lugar marcado por Ele para que aconteça este Encontro.

Como afirma a Palavra de Deus acima, neste Encontro há Remissão (Libertação), manifestação de Força (Poder) e Livramento (Salvação). Obra completa: início, meio e fim.

Mas há requisitos para que este Encontro aconteça, o primeiro é ir ao lugar Escolhido por Ele, Lugar este Único aqui na terra e no universo. Este lugar Único se chama Altar-do-Sacrifício! Todos os que dizem crer, ou realmente creem, devem ir a este Lugar e subir o Altar-do-Sacrifício para que Deus possa, então, descer ao seu encontro.

O segundo requisito para você subir no Altar-do-Sacrifício é que você precisa levar em mãos a materialização da sua Fé-Consciente, que é o seu Sacrifício-Voluntário. Somente desta maneira você aparece para Deus e é, então, sem palavras, mas com atitudes, depositando no Altar-do-Sacrifício sua vida por inteiro. Então, Deus aparece para você, através da Sua Resposta materializada por meio da Libertação, Poder e Salvação.

Agora que você já sabe o que fazer, vá em frente e faça a sua parte, porque Ele está te chamando e esperando no Altar-do-Sacrifício.

Como bem disse Deus, não há razão para não atendermos ao Seu Convite. Ele jamais decepcionou alguém e jamais decepcionará.

Quem comparecerá?

Te vejo no Templo de Salomão ou nas Nuvens!

Colaborou: Bispo Júlio Freitas

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *