Mensagem

Pronto Socorro Online

socorro_onlineBom dia!

Meu nome é David Walan, sou pastor e venho contar neste e-mail algo muito bacana que aconteceu enquanto eu estava atendendo no Pastor Online.

Admito que quando comecei a atender no Pastor Online achei que não haveria muita gente, mas me enganei, pois pude perceber o quanto o trabalho é sério e leva a Salvação para muitas pessoas.

Já atendi centenas de pessoas com todos os tipos de problemas, de membros a obreiros. Atendi indivíduos querendo se matar; mães que tiveram filhas violentadas; casamentos totalmente destruídos e muitos outros casos.
Vi no sofrimento do povo que aquela palavra é verdadeira: A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Mateus 9.37.

Recentemente, enquanto atendia, entrou uma senhora chamada Adriana que mandou a seguinte mensagem (todas as palavras são dela):

“Estou aqui apenas para agradecer por todas as vezes que entrei no Pastor Online e tive um atendimento muito especial. Eu estava sofrendo com síndrome do pânico e depressão. Já não tomava mais banho e não saia mais de casa, muitas vezes entrei aqui desesperada e o pastor orou comigo, e aos poucos fui vencendo.

Comecei a participar das reuniões de sexta-feira, coloquei no Altar todos os remédios que o psiquiatra tinha passado e estou aqui hoje só para agradecer. Porque sei que é da vontade de Deus que eu faça isso. Obrigada de coração, pastor. Que Deus abençoe a todos vocês, sempre. Esse agradecimento é para todos da família Universal, que é a minha família! Obrigada!

Vocês não medem esforços para salvar as almas das garras do diabo, e isso não vemos em lugar nenhum. Há dias Deus tem tocado no meu coração para entrar aqui e fazer isso. Sei que vocês entram aqui sempre para ouvir problemas, como muitas vezes eu entrei, mas hoje vim somente agradecer com lágrimas nos olhos, porque Deus realmente é maravilhoso.”

Fiquei muito feliz com a mensagem dela, porque vi que nosso trabalho não é em vão. Muitas almas estão sendo ganhas e vidas sendo transformadas pelo Espírito Santo, através de nós.

Esse é o nosso salário. Nosso real pagamento é quando uma pessoa nega a sua vida errada e aceita Deus, de fato e de verdade.

Se você também precisa de ajuda, acesse agora o PastorOnline.com, pois sempre haverá um homem ou mulher de Deus para te ajudar.

Pastor David Walan

Aos bispos, pastores e esposas da Universal que desejam atender os sofridos no Pastor Online, clique aqui, preencha o formulário e entraremos em contato.

bispomacedo.pt

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *