Mensagem

Resgatada do Inferno

Querido bispo Macedo, suicidio

Meu nome é Luana, acabei de completar 30 anos de idade, e se não fosse o senhor talvez isso não tivesse acontecido.

Eu sou do interior do interior da Bahia. Deus me tirou do nada e me trouxe para morar aqui nos Estados Unidos. A única coisa que fiz no Brasil foi terminar a escola com muito esforço. Sou fluente em inglês e espanhol sem nunca ter ido à escola para isso.

Enfim, a razão desta carta é somente para agradecer ao senhor por deixar Deus usá-lo como instrumento para salvar almas.

Quando tinha 13 anos de idade, meu único pensamento era de suicídio. Na primeira vez que tentei, tomei mais de 30 comprimidos de calmante, pois pensava que era para dormir e não acordar mais, mas nada aconteceu. Eu tinha tanto ódio de mim, tanta raiva de mim mesma que não sabia explicar. Isso me dava coragem de tentar tirar minha vida.

Buscava com minha mãe ajuda em vários lugares, como na macumba, espiritismo, na igreja católica e nada adiantava, nossas vidas continuavam um inferno.

Até que um dia comecei a escutar o seu programa na Rede Aleluia, às 11 horas da noite. Não sabia quem era o senhor e o que era a Igreja Universal, mas lembro que esse era o único momento do dia que eu gostava e sentia um pouco de paz. Porém, eu continuava com aquela voz dizendo para eu tirar a minha vida.

Até que eu tentei pela segunda vez. Dessa vez ia tomar veneno de rato. Naquele momento em que eu ia cometer tal ato, fiz uma oração pela primeira vez em minha vida e disse a Deus que eu ia tirar a minha vida, mas se não fosse da vontade dEle, que arrancasse os pensamentos de suicídio e de ódio da minha cabeça.

Aquele momento foi inesquecível! Naquele mesmo instante tive uma experiência com Deus, porque invoquei o Nome de Jesus. Senti uma paz, uma vontade de chorar e uma sensação de liberdade! O ódio que eu tinha de mim mesma, os pensamentos maus, todos foram embora naquela mesma hora.

Não conhecia ainda a Igreja Universal até aquele momento. Graças a Deus, através do Espírito Santo que usou o senhor, fui liberta e salva, pela misericórdia de Deus.

Agradeço a Deus todos os dias por sua vida.

Muito obrigada por me ensinar o Caminho certo, por ensinar sobre Jesus!

Porque o senhor deixou ser usado por Deus, eu e muitas outras almas fomos salvas e resgatadas do inferno.

Que Deus abençoe o senhor e sua família grandemente hoje e sempre!

Um forte abraço,
Luana Watson

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.pt

Tags: ,

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *