Mensagem

Resgatando almas do inferno

resgate_almasBom dia, bispo!

Estes dias eu assisti a um filme chamado Sniper Americano, uma história verídica de um atirador de elite que, durante a guerra, guardava os seus companheiros de batalha dos ataques dos inimigos. Com tiros certeiros, ele salvou várias vidas. Quando era dispensado da guerra, voltava para sua família, mas não conseguia ficar. E assim retornava ao campo de batalha para salvar o maior número de pessoas.

Bispo, passei o filme inteiro pensando na sua pessoa, que é um atirador de elite, mas a sua arma é a fé. Resgatando as almas do inferno, de forma incansável, a minha vida e a da minha família foram resgatadas pelo Espírito de Deus, por meio da guerra travada pelo senhor.

De vítima de abuso sexual quando criança pelo meu pai e com uma vida desgraçada, se é que eu poderia chamar de vida, foi assim que cheguei à Universal, como muitos. Hoje vivo um VIDA de qualidade e firme na fé inteligente, fé que o senhor, como meu pai de alma, tem me ensinado a cada dia, e o mais importante: com o Espírito Santo, minha mais valiosa conquista.

Muitos heróis da Bíblia não fizeram a metade do que o senhor tem feito pelo mundo afora, me perdoe a ousadia do comentário, o senhor, por meio do Espírito de Deus, não só tem resgatado milhares de almas do inferno, como tem feito milhares de pessoas escreverem uma nova história.

Bispo, o senhor sabe o que é isso? Pessoas terem a oportunidade de escrever uma nova história de vida, sendo livres das garras do diabo, eu bem sei e falo com muita autoridade. Às vezes, vejo um mendigo entrando na igreja e comento com a minha filha: “Não dou três meses para esta pessoa estar transformada”, e muitas das vezes não se passam nem três meses, é a coisa mais gloriosa de se ver.

Quando pedem oferta ou um propósito, corro para o Altar, porque sei que através das pequenas ofertas, posso estar contribuindo para a salvação de vidas, e isso não tem preço, mas sim um grande valor.

Assim como Abraão nosso pai na fé, escreveu uma nova história, o senhor tem escrito uma nova história de liberdade no mundo, onde não importa de onde viemos, e sim para onde vamos.

O senhor está no meu álbum de família, de oração, assim como oro pelos meus familiares todos os dias, oro pelo senhor e sua família, principalmente pela dona Ester que, através da força dela, o Senhor Jesus tem lhe sustentado. Não tenho palavras e jamais poderia expressar a minha gratidão, se eu pudesse dividir com o senhor as suas lutas, eu diria, eis-me aqui para o que o senhor precisar.

Que o Senhor Jesus o abençoe poderosamente!
Saudações ao meu pai e minha mãe na Fé, bispo Edir Macedo e dona Ester.

Patricia Leal

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *