Mensagem

Uma sábia deste mundo

mulher-706x432“De tanto acompanhar os programas, ontem resolvi “matar” minha curiosidade. Estive na reunião e descobri que sou uma sábia deste mundo.

Sou administradora e comandei uma empresa na Suíça, mas por causa de vários problemas, voltei para o Brasil separada, desempregada e morando de novo com meus pais. Uma humilhação sem tamanho e um grande retrocesso na minha vida.

Cada palavra que o senhor falava era como um “tapa” de verdades. E enquanto a moça do testemunho falava, minha alma se contorcia, pois, claramente, ela tem menos formação do que eu, porém, tem tudo o que eu tinha e perdi.

E o que mais chamou minha atenção foi o semblante dela, pois mesmo quando vivia bem na Suíça, nunca tive alegria de verdade. Não subi no Altar porque não quis ser reconhecida, mas já estou na Fogueira Santa. Saí com uma paz que há anos não sentia. Achei que roubariam meu dinheiro, mas roubaram o meu desespero. Por isso, agradeço.”

“Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens… Mas Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes.”

1 Coríntios 1.25-27

Colaborou: Bispo Gonçalves

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *