Mensagem

Eu sei o que você sente…

Você já encontrou o grande AMOR da sua alma e Ele preencheu todo o seu vazio. Você se tornou especial no dia do seu novo nascimento, e aquela angústia e tristeza não existem mais.

Você aprendeu a se amar e sabe que Deus não quer o pior para a filha dEle. Você O tem servido por tantos anos, tanto tempo, e a cada voto e campanha de fé há a esperança de que a promessa se cumprirá.

O Senhor Jesus te ouve, te completa, te entende, te abraça, te ama. Mas tudo isso não se vê, é algo dentro da sua alma e somente a sua fé faz você crer que o que está lendo é verdadeiro.
Apesar de aí dentro estar resolvido, você se cobra por estar sozinha fisicamente…

Talvez, o tempo está passando e a ansiedade chegou…
Talvez, você se culpe pelo seu estado civil e por tantas escolhas erradas no passado.
Talvez, recuse alguns convites familiares para evitar perguntas nesta área da sua vida.
Talvez, o sábado à noite é o dia mais difícil para você.
Talvez, mais um Dia dos Namorados chegou, e você não vê a hora de passar…

Lembro que em 2015, nesta mesma data, fiz algo que nunca havia feito e quero compartilhar com todas que me enviaram suas mensagens no particular:

Agradeci a Deus por estar solteira. (Ah, Fernanda, fala sério. Com 29 anos na época?)

Sim!!!

Agradeci pelos livramentos;
Agradeci a Deus por não ter me casado errado.
Agradeci a Deus pela minha vida e pela oportunidade de deixá-Lo me conduzir a escolher pela minha razão e não pelo meu sentimento;
Agradeci por simplesmente saber o que queria e não rebaixar o meu padrão só por carência.
Agradeci por ser amada por Ele e por saber que a pessoa escolhida tinha que amá-Lo antes de mim.

Eu sabia que, sendo a segunda em sua vida, nunca seria a última. Eu sabia o que era amor de verdade, pois o Seu amor me mostrou isso.

Prepararei um presente.
(Não, eu não tinha namorado. Mas, para aquelas que já O encontraram, temos Um Noivo, o Senhor Jesus).

Este presente foi preparado com antecedência, com carinho, em um embrulho caprichado e entregue na Terapia do Amor ❤.

Coloquei no Altar o mesmo valor que compraria algo para o meu namorado, tudo com carinho dentro do embrulho. Deixei no Altar crendo que colocava nas Mãos que poderiam me trazer o que tanto eu queria.

Me recordei daquela estéril que fez um quarto para o homem de Deus dormir e, depois de um ano, esse quarto foi usado para o seu bebê. Ela preparava com carinho algo no presente que foi usado no seu futuro. Foi o que fiz: preparava com carinho o meu presente que veio antes de completar 1 ano, e hoje, dois anos depois deste voto, estou fazendo 1 mês de casada.

Pare de se lamentar. Você não tem que ficar esperando sentada de braços cruzados. Não foi isso que eu fiz.

Eu lutei com todas as minhas forças, não para ter um namorado ou um marido, afinal, por que quantas pessoas são casadas e infelizes? Porém, lutava e esperava pela promessa de Deus, para que o meu casamento glorificasse o Nome do meu Senhor, e posso dizer: vale a pena cada renúncia, cada voto, cada lágrima, toda a sua espera, e hoje eu vejo isso desde o acordar até dormir novamente. Foi a melhor escolha que já fiz.

Te amo, príncipe! Obrigada por ser a resposta das minhas orações, assim como uma mulher espera e sente dores na hora de parir e quando tem seu filho nos braços não se lembra mais, assim eu me sinto neste primeiro mês. Que venha uma vida toda ao seu lado!

Tenho certeza de que ainda muitas irão me contar seus testemunhos, assim como nossa história inspirou, nosso amor tem Autor e fará o mesmo na vida daquelas que creem.

Ainda saberei da sua história, eu creio ❤.

Fernanda Alves

Colaborou: Bispo Renato Cardoso

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *