Mensagem

Sereis Minhas testemunhas…

tomb-706x410

Ouça o que o Senhor Jesus disse para os discípulos:

… mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis Minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da terra.

Atos 1.8

A razão do derramamento do Espírito Santo é transformar os seguidores do Senhor Jesus em testemunhas vivas da Sua ressurreição.

Para servir como testemunha de Alguém que morreu e ressuscitou mas não está mais entre nós fisicamente, só é possível quando a pessoa “recebe” ou “é incorporada” pelo Seu Espírito.

O Espírito do Senhor Jesus “incorpora” nos Seus discípulos para que esses não só venham ressuscitar também, mas para testificar e comprovar a ressurreição do Seu Filho com provas incontestáveis.

Deus ressuscitou o Senhor e também nos ressuscitará a nós pelo Seu Poder.

I Coríntios 6.14

… sabendo que Aquele que ressuscitou o Senhor Jesus também nos ressuscitará com Jesus e nos apresentará convosco.

2 Coríntios 4.14

Uma vez incorporado com o Espírito de Jesus, a mente, o caráter e o perfume do discípulo serão notoriamente identificados com a mente, o caráter e o perfume do Senhor Jesus mostrados no Seu ministério terreno.

Na prática, significa:

Perdoar aos malfeitores (assassinos, criminosos etc.), a exemplo de Jesus diante dos que O maltrataram no Calvário. (Lucas 23.33,34)

Não julgar, não condenar e perdoar sempre. (Lucas 6.37)

Não resistir ao perverso; e qualquer bofetada na face, voltar-lhe também a outra. (Mateus 5.39)

Amar os inimigos e orar pelos perseguidores, porque, se amar os que os amam, que recompensa tendes ou que diferença faz? (Mateus 5.44,46)

Esses são alguns dos princípios básicos da Mente e do Caráter de Deus.

Alguém dirá: Isso é impossível! Eu sou humano e não Deus…
Pois é, mas Deus jamais nos pede algo que não possamos atender!

Quando se é possuído pelo Espírito dEle, não há como não ter um comportamento semelhante ao dEle.

Diante disso, quem duvidará da ressurreição de Jesus?

Ariane Ferreira

Bispo, a cada dia eu fico ainda mais encantada ao ver o trabalho da Universal. Felizmente eu tive o privilégio de crescer fazendo parte dessa família, recebendo a educação Universal, repleta de fé, vida e princípios que formaram o meu caráter. A minha carência paterna foi absolutamente suprida por cada pastor e cada bispo que passaram por minha vida e me ensinaram tantas coisas. Mas é ainda mais gratificante ver que essa Obra tem feito a diferença não apenas na minha vida, mas na vida de centenas de milhares de pessoas que têm se permitido receber e beber da Água da Vida! E a Universal tem distribuído essa Água.

É realmente muito, mas muito bom ver que, enquanto estamos aqui, lutando as nossas lutas em todas as áreas de nossas vidas, há milhares de homens e mulheres de DEUS espalhados pelo mundo para alcançar a todos e lhes dar a Palavra da Verdade e da Vida, para que a fé que está adormecida dentro deles desperte e o seu entendimento se abra. Neste Jejum, eu tenho acompanhado diariamente as suas mensagens – o que não tinha o hábito de fazer com frequência – e, a cada testemunho que vejo, me alegro ainda mais em fazer parte dessa Obra! Me alegrei especialmente com a tribo dos Massais. Sempre tive a Universal como minha mãe espiritual e, por mais que uma mãe possa ter lá os seus defeitos, o verdadeiro filho, gerado dela, não a trocaria por outra.

Bispo, eu lhe agradeço pela sua fé e coragem de enfrentar tudo o que enfrentou, e tem enfrentado, para dar início e manter essa Obra crescendo. Peço ao nosso DEUS que lhe conserve nessa fé e nesse espírito que tem abençoado a muitos. Tenho aproveitado esse Jejum de Daniel como nunca para me aproximar mais e mais do meu SENHOR Jesus e agradá-lO em tudo. E o aplicativo da Universal tem me ajudado muito nessa tarefa.

Rafael Salgueiro

Olá, bispo.
Boa tarde, que Deus o abençoe grandiosamente. Tenho 14 anos de idade e já estou há 3 ou 4 anos na Igreja. Nesses anos, o diabo vinha me enganando dizendo que eu tinha o Espírito Santo e isso me deixava revoltado. Toda vez que acabava a busca de quarta-feira e domingo, eu saia da igreja vazio, com aquele nada dentro do meu peito. Eu era muito sentimental. Quando a minha mãe me repreendia ou me dava uma bronca, eu ia para o meu quarto chorar. Todos esses anos foram assim.

Aí veio o Jejum de Daniel. Logo que iniciei, não sabia por que eu iria fazer esse Jejum. Depois, no quarto dia, ouvi a Palavra Amiga do senhor, e aí o Espírito Santo tocou em mim para que O conhecesse e tivesse, de uma vez por todas, esse encontro. Já que há 4 anos eu só tinha ilusões.

Ah, que dia!
No dia 2 de outubro, às 12h40, eu tive o privilégio de conhecer o Criador de todas as coisas, o Deus do passado, do presente e do futuro, o Magnífico Espírito de Deus. Bispo, não sabia o que dizer, como expressar o que estava acontecendo comigo naquele momento. Na hora, o Espírito Santo, através do senhor, disse: “Então, receba. Ele é todo seu!”

Que paz, que alegria! Eram lágrimas de alegria, de gozo, que estavam escorrendo no meu rosto. Não sabia se ria ou se chorava, eram os dois juntos. Não tem uma palavra sequer para agradecer a infinita misericórdia dEle.
É glorioso ver que um Deus, ou melhor dizendo O Deus tão grande e infinito, possa habitar num ser tão falho, tão pecador e pequenininho como eu.

Agradeço a Deus por ter usado o senhor para me ajudar. Todos os dias oro pelo senhor. Bispo, muito obrigado.
Já vejo uma grande diferença em mim.
Que Deus abençoe a todos!

Leia mais:

1º Dia do Jejum de Daniel.
2º Dia do Jejum de Daniel.
3º Dia do Jejum de Daniel.
4º Dia do Jejum de Daniel.
5º Dia do Jejum de Daniel.
6º Dia do Jejum de Daniel.
7º Dia do Jejum de Daniel.
8º Dia do Jejum de Daniel.
9º Dia do Jejum de Daniel.
10º Dia do Jejum de Daniel.
11º Dia do Jejum de Daniel.
12º Dia do Jejum de Daniel.
13º Dia do Jejum de Daniel.
14º Dia do Jejum de Daniel.
15º Dia do Jejum de Daniel.
16º Dia do Jejum de Daniel.
17º Dia do Jejum de Daniel.

Bispo Edir Macedo

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *