Mensagem

Serra Leoa – Vencendo em meio as dificuldades

Apesar dos desafios enfrentados durante o surto de Ebola em Serra Leoa, país situado no ocidente do continente africano, o CdA não parou seu trabalho de ganhar almas.

serraleoa

Recentemente, o país passou por momentos difíceis, a ponto de ser pedido para a população três dias de confinamento, a fim de evitar a propagação do vírus. Principais setores do país foram afetados negativamente, a economia que estava em crescimento estagnou, os transportes público foram reduzidos, voos internacionais foram cancelados, empresas fecharam.

“O desafio foi grande, pois tivemos que fechar a igreja por alguns dias, seguindo à orientação do Governo, já que não poderíamos juntar uma grande quantidade de pessoas em um mesmo local, mas o trabalho não parou”, afirma o pastor Walker Kankiza, responsável pelo trabalho de evangelização no país.

Depois de oito meses de batalha contra o Ebola, muitos são os dados negativos no país, mas para o CdA essa não é uma realidade.

“A Universal não abandona o seu objetivo de ganhar almas, mesmo em momentos críticos. Ao ver o sofrimento do povo, cresce em nós uma revolta. serraleo1

E foi justamente nesse período tão difícil de 8 meses que abrimos duas novas igrejas no país. Os dados para o Reino dos Céus é positivo. Agora temos o total de quatro igrejas, nas quais levamos esperança ao aflito e atendemos à necessidade do povo.

Outra grande vitória foi quando constatamos que nenhum membro da Universal foi infectado com o vírus do Ebola. Estamos agradecidos por todas as orações e apoio da nossa Igreja em todo mundo”, finaliza o pastor Walker.

bispomacedo.pt

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Carla Araújo Responder 29 Abril, 2015 às 17:40

Quando se serve ao Deus Todo Poderoso, não há nada que pare o Seu servo.