Mensagem

Socorro!!!!

lagrima

Boa noite, bispo.

Não sei nem como começar, mas vou resumir minha vida.

Já faz nove anos que vou à igreja e minha luta não é fácil. Quando cheguei à igreja, estava grávida. Foi uma gravidez muito difícil, pensei que não passaria viva, pois tive pressão alta e soube que minha filha não iria sobreviver. Mas, tudo bem, o projeto de Deus em minha vida era maior.

Depois da perda de minha filha, pensei: “Agora vou começar do zero, levantar a cabeça e seguir em frente.” Mas nada disso aconteceu. Veio depressão, um sentimento do diabo, angústia, tontura, pânico das pessoas e medo até de tomar banho. Tomei antidepressivos durante sete anos e vivia pedindo a Deus para me tirar daquela situação. Numa campanha de Israel, consegui deixar os antidepressivos. E depois de dois anos engravidei de novo, também em um propósito que fiz com Deus.

Vai fazer um mês que meu Ângelo nasceu. O senhor acredita, bispo, que aquele sentimento de medo em minha vida quis voltar? Mas hoje não aceito que o diabo tenha poder sobre ela, pois sou fiel e há um grande Deus tanto nos meus dízimos e ofertas, quanto nos propósitos que faço.

Bispo, sei que não sou perfeita, que erro muito, mas de uma coisa tenho certeza: só Jesus pode me fazer feliz – não é filho e nem ninguém. O que mais quero agora é me dar mais para as coisas de Deus. Que Ele venha me encher de seu Espírito e me dê força para seguir em frente, pois sei que com Ele vencerei todas as batalhas. Ore por mim, pois quero vencer tudo isso que estou sentido agora.

Socorro

bispo macedo

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sem comentários

João Marques (Portugal) Responder 14 Agosto, 2013 às 9:18

Este caso como tantos outros revela aquilo que diabo tem feito na vida das pessoas.
Realmente é necessário paixão pela vida das pessoas para estar diariamente atento(s) a estes problemas e saber dar a solução correta para cada um dos casos.