Mensagem

Tempos de alegria incomensurável

Bom dia, bispo!

Tempos de vitória, tempos de alegria incomensurável, é o que todos estamos vivendo!

De fato, toda a Universal, todos nós estamos ligados para sempre pelo Espírito do Amor.

Tive o elevado privilégio de visitar o Templo, e para todos os lados que eu olhava via milhares de pessoas na mesma fé, no mesmo Espírito do Amor. Aliás, o senhor começou o culto antes, o que foi maravilhoso, pois já não aguentávamos mais a ansiedade para adentrar no Santuário do Sacrifício.

Bispo, senti-me em Israel, senti-me no céu, e quando o senhor entrou com aquela estola sacerdotal e com kipá, fortaleceu a imagem do patriarca da fé no qual o senhor se transformou. Assim, logo ao entrar no Santuário, fui tomada pela forte unção do Santuário – que é imensa –, e tive profunda vontade de louvar a Deus.

Muitos choravam, outros oravam, mas todos estavam impactados e extasiados!!!

Por fim, a construção do Templo, afora ser a representação espiritual concreta da Casa do DEUS ALTÍSSIMO, SIMBOLIZA A GRANDE FORÇA DO POVO DA UNIVERSAL, QUE, REGIDO PELA SUA FÉ, CONSTRUIU O TEMPLO.

DEUS SEJA LOUVADO POR ESSE GRANDE FEITO!

Josenia Antunes Vieira

******************************************************************************************************************

Eu que julgava o trabalho da Universal, hoje faço parte dos diferentes deste mundo. Isso mesmo, somos diferentes no modo de pensar, em nosso caráter, em nossa fé.

Só tenho motivos para me alegrar. Tenho prazer de ser um fruto do trabalho do Espírito Santo por meio dos obreiros, pastores e bispos da Universal. Que repartição ou denominação aceitaria um travesti participando dos seus cultos?

Pois é!!!

Assim cheguei à Universal, que eu tanto falava mal… Mas eles me acolheram, me orientaram e me libertei da escravidão do homossexualismo.

Hoje, totalmente liberto, estou na fé, feliz, e no último dia 21 de junho de 2014 fui batizado com o Espírito Santo.
Que glória, que honra!

Márcio

******************************************************************************************************************

Cada pedra no Templo é sagrada: sagrada pelo sacrifício, sagrada pelo que representa, pois representa o sacrifício de Jesus, o sacrifício de homens e mulheres em favor de salvar almas, os sacrifícios de um povo que vive pela fé!

O Templo representa vidas que saíram do monturo para se assentar com os príncipes. Representa vidas desenganadas pela medicina que hoje gozam de plena saúde; vidas antes consumidas pela destruição dos vícios que hoje vivem em harmonia com suas famílias totalmente livres. Representa vidas que antes eram consideradas escória da sociedade e que hoje sabem bem o que é viver uma vida com dignidade! Mas, acima de tudo representa vidas que foram alcançadas, redimidas, lavadas, batizadas com o Espírito Santo, incluídas no Livro da Vida e esperançosas pela Eternidade! Pessoas que enfrentam o que for, mas não negam o seu Deus!

Quando entrei neste Templo Glorioso, me lembrei de onde eu saí, do monturo que era a minha vida, do vazio da alma. Me lembrei das renúncias e sacrifícios dos meus pastores para que Cristo fosse gerado em mim. Me lembrei das dores, das lutas, das tribulações, das provações da minha fé.

Pude ver na Grandeza deste Templo que muito, muito mais o Senhor, nosso Deus, vai fazer por meio da Universal.

Templo de Grandezas, Templo de Novo Nascimento, Templo de Aproximação, Templo de Sacrifícios, Templo do Deus Vivo!

Ah, que dia!

Helen Luna

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.pt

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *