Mensagem

Um ano de resgatada

mulher

Hoje faz 1 ano que o senhor me resgatou!!!! Ainda que viva muitos anos, e nesses muitos anos possa agradecer sempre ao senhor, ainda assim não terei agradecido o valor deste resgate!!! Obrigada!!

Deus usou o senhor e os meus pastores e me deu a oportunidade de sair de dentro do inferno para poder hoje dizer a Ele: PAI, OBRIGADA!! Talvez pareça bobagem, mas só quem teve um dia dentro do inferno e conseguiu voltar à tona vai entender o valor de um resgate e a necessidade de agradecer!!!

Deus restaurou minha vida, minha esperança, minha dignidade, minha SALVAÇÃO, e isso não tem preço! Um ano se passou, foram muitas lutas. Muitas porque o diabo, nosso inimigo, não desiste fácil!

Mas, enfim, estou tendo vitórias: primeiro a Salvação, o meu bem mais precioso! E agora Deus tem restituído TUDO o que o diabo me tirou – minha herança que estava totalmente entrelaçada nas mãos de SATANÁS já foi tomada das mãos dele – tudo no tempo de Deus, mas mais breve do que muitos pensavam. Primeiro resgatei as joias de minha mãe que estavam dadas como “perdidas”, já que desde que ela morreu estavam presas no banco, e ele simplesmente nos devolveu (nem nosso advogado terreno acreditou, mas o meu advogado FIEL, Jesus, decretou!).

Devia para quatro agiotas e não devo mais. Trabalhava num lugar onde ganhava pouco demais (sempre tive um salário bom antes de vir morar em Feira de Santana e me envolver com tantas coisas erradas), e hoje estou coordenando um hospital onde Deus abriu as portas, e meu salário é quase três vezes o que recebia no outro (e sei que até dezembro terei um aumento!). E essa semana, bispo, na semana da JUSTIÇA, a fazenda que o meu pai nos deixou foi vendida. Estou indo assinar a venda (feita pelo valor que pedimos R$3.920.000,00 e em 60 dias estarei recebendo a parte da minha herança. Essa é só a primeira parte, porque ainda está faltando a venda de mais uma fazenda e a casa em Portugal, mas eu creio que em breve também será resolvido.

Deus é Fiel, e Ele nunca esquece aquele que ama!! Hoje, quando eu ouço uma música, passa um filme da minha vida, mas um dia eu sei que irei dar um testemunho e que almas serão ganhas, porque DEUS tem planos na vida de muitos que estão longe como um dia eu estive. Sei que não serei mais obreira, mas isso não me abate, porque o que eu quero mesmo, de verdade, de coração, com todas as minhas forças, é ganhar almas para o meu ÚNICO SENHOR!

“Disseram que eu não ia conseguir. Disseram que os meus sonhos acabaram ali.
Quando os meus pés se quebraram, me zombaram, me criticaram.
Me mandaram para a terra de Lodebá (conheço muito bem essa terra!!!).
Terra que se chamava esquecimento, e naquele lugar sozinha fiquei, humilhada, desamparada…
Mas no coração havia uma esperança. O Rei prometeu não se esquecer de mim.
Eu sei que esse dia vai chegar (16.09.2012), e a carruagem do Rei na cidade vou ver entrar para me buscar…
Eu vou me assentar à mesa do Rei! Eu vou comer à mesa do Rei!
E todos que me humilharam vão me ver ali e vão ter que saber que fui convidada sim!
Eu vou receber as terras que perdi e todos os tesouros que meu Pai deixou, quando na batalha teve que lutar e a Sua vida foi levada.
É assim quando Deus promete. O tempo pode passar, mas de você não se esquece!!!”

Em breve estarei indo a São Paulo fazer um curso e irei procurar o senhor, caso esteja em São Paulo. Sei que o senhor está acostumado a ouvir todos os dias “obrigado”, mas saiba que de todos os serviços tão importantes na Obra de Deus, o do resgate tem um valor muito alto, por isso peço a Deus todos os dias que Ele guarde a sua vida, o seu coração, os seus pés e os seus olhos para que nada faça o senhor tropeçar, nem os seus olhos se cansem de ver aquilo que DEUS lhe escolheu para fazer!!

Ele poderia sim ter escolhido qualquer um, mas escolheu o senhor, por isso continue sempre aos pés dEle, e sempre estará de pé!! Deus abençoe a vida do senhor infinitamente e que onde o senhor estiver ali estejam anjos guardando a sua vida e da sua família!

Na fé e muito FELIZ!!!!!

Carol Araujo
Ex-obreira resgatada em Feira de Santana – Bahia

SergioCorreia1

bispo macedo

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sem comentários

Ingridy C. D. Alves Responder 17 Setembro, 2013 às 17:03

Que maravilhosu!!!! amem!