Mensagem

Um homem não pode fazer isto

patricia

Querido Bispo,

Li Nada a Perder 1 sentada no chão da pequena sacada do nosso apartamento. Estava derrotada. Havíamos perdido nosso estúdio, nosso local de trabalho que tinha 4 andares e estava funcionando a todo vapor havia 5 anos. Uma construtora pagou ao dono do imóvel 50% mais do que ele valia e nos tirou de lá. Não podíamos cobrir a oferta e ficamos sem ter um local sequer para colocar nossos móveis e funcionários. Uma vergonha. Depois fomos enganados ao tentar comprar outro imóvel e acabamos ficando sete longos meses sem ter um lugar para trabalhar. Estávamos limitados ao nosso apartamento de 80 metros quadrados. Até nossa empregada nos deixou, pois já não acreditava que conseguíssemos nos reerguer.

Lia o livro e pensava: “Meu Deus, o que estou passando não é nada. O que o Senhor fez na Igreja é real. Um homem não pode fazer isso. Foi o Senhor, o tempo todo, que esteve ali. Então, o Senhor também está aqui.”

Depois de lutas, choro, sacrifícios e o uso da fé, li hoje, em poucas horas, Nada a Perder 2. Mas agora, li no sofá da nossa nova casa, que fica ao lado do nosso novo estúdio, que hoje vale mais do que os imóveis de antes. Aproveitei os meses em que não tinha funcionários para dirigir e escrevi um livro, que hoje está entre os mais vendidos do país.

patricia300Apesar dos mais de 200 dias sem ter onde trabalhar, não houve um dia sequer que nos faltasse coisa alguma. Trabalhamos em estúdios emprestados, locações pagas por hora e até mesmo em ruas e calçadas. Na foto abaixo estamos trabalhando no meio da rua, fotografando um ensaio de moda, enquanto até os mendigos nos enxotavam. Eu dava assistência ao meu marido, enquanto ele carregava mais de 10 quilos de equipamentos pendurados pelo corpo.

Com sacrifício e fé, compramos um imóvel que nos serve como residência e com nosso local de trabalho anexo, em uma esquina de um dos bairros mais caros da cidade. Quando diziam: “é Zona 1, preço proibitivo, não adianta nem olhar”, eu respondia: “pode ser a zona que for, o que é meu é meu. Eu não tenho nada a perder!” Somos apenas dois, mas temos três veículos próprios e só precisamos dar 10 passos para chegarmos ao trabalho. Sem trânsito, sem stress, sem perda de tempo.

Me dediquei ao Godllywood e me formei no último mês de junho. Hoje posso ajudar inúmeras mulheres que tenho alcançado através desse grupo maravilhoso, do meu livro e do meu blog que, em apenas 3 meses, já ultrapassa as 120 mil visualizações.

Bispo, o que aconteceu e acontece a cada dia na minha vida e na vida de milhões de pessoas que, como eu, são a Universal, não foi obra sua, mas do Espírito Santo de Deus. Mas como o Espírito Santo nos alcançaria se não fosse o senhor? Sem suas inúmeras lágrimas, sem o sangue literalmente derramado no Sinai, sem a perda de consciência no Ben Nevis? Aquele chocolate que lhe deram num momento crítico, é símbolo do mesmo alimento que, hoje, traz sabor à vida de tantos.

Um homem não pode fazer isso. Por isso, eu vejo Deus em tudo o que o senhor faz, Bispo.

Muito obrigada por tudo!

Patricia Lages

bispo macedo

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *