Mensagem

Veja a maravilha

maravilha

A glória de Deus sobre o Templo é muito forte.

Há poucos meses eu estava com uma dor de cabeça insuportável. Já tinha orado e participado da Corrente de Libertação. Um dia de manhã me revoltei e peguei uma foto do Templo de Salomão que está estampada em um calendário do ano de 2013 que ganhei na Universal.

Coloquei a foto sobre a minha cabeça e pedi a Deus que a glória que já está sobre o Templo viesse sobre minha cabeça. E foi na mesma hora que a dor desapareceu, como se tivesse tirado com as mãos.

Agora imagine dentro do Templo, como será essa glória!

Estamos nessa fé.
Elias Marinho

******************************************************************************************************************************

Realmente o Templo é algo grandioso.

Desde o primeiro momento que o bispo relatou, em uma reunião na João Dias, domingo de manhã, tive a certeza em meu ser do que esta obra representaria. Alegro-me com sua finalização, e testemunho que nunca deixei de ajudar.

Mensalmente, a cada solicitação, cada bazar, cada produto lançado com fins para o Templo, estive dentro. Meu salário – pois sou registrada em regime de CLT – teve os aumentos de lei, no entanto, meu dinheiro tem rendido… Sim, multiplicado. Pago tudo, compro o que preciso e até além, contribuo mais e mais até; minha conta corrente tem saldo.

Não podemos nos esquecer de que esta obra não diz respeito apenas às paredes físicas, de alvenaria… São paredes espirituais. Esta obra tem um significado espiritual ainda maior que sua grandiosidade física. No âmbito espiritual, a construção do Templo é um marco na guerra que travamos diariamente. Mais do que nunca, a necessidade de nos consertarmos, nos purificarmos e nos prepararmos para a vinda do Senhor Jesus.

Este dia está próximo, muito próximo. É fundamental que todos que contribuíram financeiramente, e estão maravilhados e ansiosos por conhecerem o ambiente físico, se prepararem espiritualmente.

Creio que o Espírito de Deus deseja construir Templos maiores e mais fortes em cada um de nós. Fazer de cada pessoa um soldado valente, fiel para esta luta, cuja batalha final está próxima, além de ganharmos mais e mais almas para compor este exército.

Purificação, santificação, vida íntima com Deus, fortalecidos, avivados no Espírito Santo: tudo isso tem que estar em nossa mente.

Nossas ações, mais do nunca, devem ser bem analisadas. Vigilância espiritual redobrada.

Ferreira

bispo macedo
Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *