Mensagem

Vem e vê

vem

 

…resolveu Jesus partir para a Galileia e encontrou a Filipe, a quem disse: Segue-me. Ora, Filipe era de Betsaida, cidade de André e de Pedro. Filipe encontrou a Natanael e disse- lhe: Achamos aquele de quem Moisés escreveu na lei, e a quem se referiram os profetas: Jesus, o Nazareno, filho de José. João 1.43-45

Aqui vemos a euforia de Filipe ao achar Jesus, ele fez aquilo que é uma das evidências mais comuns quando nós temos um encontro com Jesus, pois a alegria é tão grande que jorra do nosso ser como uma fonte, e logo queremos levar a notícia para as pessoas que nos cercam.

Perguntou- lhe Natanael: De Nazaré pode sair alguma coisa boa? João 1.46

Essa é uma das perguntas mais comuns que recebemos quando evangelizamos alguém que, influenciado pelo diabo através da mídia, diz: “Da igreja ‘Universal do Edir Macedo’ pode sair alguma coisa boa?”

Vejam a resposta de Filipe: …Vem e vê.

Obreiros, jovens e evangelistas, esse será o tema de nossa Mega Evangelização para o dia 23 de março, o domingo do “VEM E VÊ”. Vamos sair a campo para convidar nossos familiares, vizinhos e amigos para virem ver JESUS em suas vidas nesse dia de milagres e encontro com Deus. Todos nos engajaremos nesse arrastão nacional de almas, no qual entupiremos as reuniões desse grande domingo do “VEM E VÊ”. Vai arrebentar! Pois, considerando que você achou Jesus, fará então como Filipe fez, imediatamente convidou seu amigo Natanael para conhecer Aquele que ao vê-lo …disse a seu respeito: Eis um verdadeiro israelita, em quem não há dolo! João 1.47

O Senhor Jesus já conhecia Natanael, assim como Ele já conhece os convidados que irão comparecer no grande dia do “VEM E VÊ”, que ficarão alegres por encontrá-Lo:
…exclamou Natanael: Mestre, tu és o Filho de Deus, tu és o Rei de Israel! João 1.49

É o que também vai acontecer através da manifestação do poder de Deus, nesse grande dia as pessoas O reconhecerão como Rei de Israel e se entregarão, assim eu creio.
O Espírito de Deus os abençoe.
SergioCorreia

bispo macedo
Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

 

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *