Mensagem

Verdadeira adoração

adoracao

… passando e observando os objetos de vosso culto, encontrei também um altar no qual está inscrito: AO DEUS DESCONHECIDO. Pois Esse que adorais sem conhecer é precisamente Aquele que eu vos anuncio. Atos 17.23

Quando se adora a Deus sem conhecê-lO, a adoração se resume a cerimônias e rituais religiosos. É algo vazio, frio e distante da verdadeira fé que nos aproxima do Altíssimo, pois é cheio de formalidades e não do genuíno espírito da adoração. É o que acontecia com os gregos e também com os próprios judeus que se vestiam com trajes especiais, mas ofereciam animais defeituosos que evidenciavam sua decadência espiritual.

Muitas igrejas confundem a verdadeira adoração com a emoção provocada pela música e pelos belos sons produzidos por instrumentos musicais. Não compreendem as palavras do Senhor Jesus que dizia que Deus é Espírito! Só os nascidos de dEle têm a essência da verdadeira adoração, pois têm a Sua natureza, o Seu caráter. Entregaram-se ao Eterno de corpo, alma e espírito e vivem em perfeita harmonia com o Criador submetendo-se a Sua vontade. Os gregos levantaram um altar para um Deus que não conheciam, e é esta a realidade de muitos cristãos.

Domingos

bispo macedo
Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *