Mensagem

Viver no Espírito…

viver_espirito_cdaÉ viver na fé.

Ou seja, é viver na dependência dos Pensamentos do Todo-Poderoso. Não se pode vê-lOS, nem senti-lOS e muito menos tocá-lOS.
Mesmo assim, Ele jamais permite que a Sua Palavra ou o Seu Pensamento volte vazio sem cumprir o Seu propósito.

“Porque, assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, sem que primeiro reguem a terra, e a fecundem, e a façam brotar, para dar semente ao semeador e pão ao que come, assim será a Palavra que sair da Minha boca: não voltará para Mim vazia, mas fará o que Me apraz e prosperará naquilo para que a designei. “

Isaías 55.10,11

Sim! Viver no Espírito é viver na fé de Sua Promessa. É viver sujeito ao empenho de Sua Palavra.

Mas, quem não vive sujeito aos Pensamentos Divinos, certamente viverá sujeito aos pensamentos Malignos.

Imagine o que se passa na cabeça dos profissionais cujos pensamentos nada têm a ver com os do Altíssimo!

Imagine a liberdade que os espíritos imundos têm com essa gente para instigá-la, inspirá-la, estimulá-la, incutirem e sugerirem ideias e pensamentos que venham ser executados por meio da autoridade profissional para enganar, roubar, destruir e até matar!

Jesus disse que o diabo veio para matar, roubar e destruir. Mas, como ele faz isso? Usando a mente de pessoas vazias dos Pensamentos do Eterno. É assim que ele mata, rouba e destrói a humanidade.

Quantos acidentes têm acontecido por causa da bebida alcoólica? Mas, quem instiga a beber e dirigir?

Quantas vidas têm sido ceifadas por imprudências no trânsito? Por causa do uso do celular ao volante? Mas, quem atiça o sujeito a ter curiosidade para ver o celular no trânsito?

Quantas mortes têm sido causadas pelas drogas? Mas, quem os induz a usar drogas?

Quantos lares têm sido destruídos por encostos que jogam maridos contra mulheres e vice-versa?

Quantas vidas inocentes têm sido ceifadas por “balas perdidas”?

Enquanto isso, engenheiros gananciosos usam material barato para triplicarem os lucros nas construções. E o número de vítimas de quedas de viadutos, edifícios e estradas aumenta cada vez mais.

Paralelamente a tudo isso, o comandante de avião comercial, também inspirado pelo diabo, deixa o seu comando aos cuidados do inexperiente copiloto e vai namorar a aeromoça. Resultado: ocorre a tragédia e centenas de vidas são ceifadas.

Pense na infinidade de profissionais sem a Mente de Cristo e que, por conta disso, têm sido facilmente influenciados pelos pensamentos dos espíritos malignos para matar, roubar e destruir vidas! Daí surgem os muitos erros médicos e mortes prematuras; os maus e desonestos políticos que alimentam as injustiças sociais na saúde pública, educação, segurança etc.

As entidades do inferno têm se apossado de mentes egoístas, incrédulas, vazias da Mente de Cristo e, portanto, fracas e suscetíveis a toda sorte de ideias diabólicas.

“Tu, meu filho Salomão, conhece o Deus de teu pai e serve-O de coração íntegro e alma voluntária; porque o SENHOR esquadrinha todos os corações e penetra todos os desígnios do pensamento. Se O buscares, Ele deixará achar-Se por ti; se O deixares, Ele te rejeitará para sempre.”

I Crônicas 28.9

bispomacedo.pt

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 comentários

steffany da silva Responder 23 Março, 2015 às 17:05

como é importante a pessoa viver no espirito, assim o diabo não ocupa a nossa mente, e assim nao faremos a vontade da carne.

MARIA ISABEL VIEIRA CARDOSO Responder 24 Março, 2015 às 9:11

Hoje sinto-me leve e de bem com DEUS o DEUS VIVO que habita em mim. Obrigada pelas vossas orações e ensinamentos