Mensagem

Voz do sentimento

garota

Bom dia, bispo.

É verdade quando o senhor diz que o diabo se torna forte quando ouvimos a voz dos sentimentos.

Hoje de manhã eu não acordei bem, pois estava me sentindo muito acusada por algo que eu deveria estar fazendo e não fazia há muito tempo para Deus. Eu deveria reagir a um problema que me atrapalha há bastante tempo, só que ficava dormindo, dormindo e dormindo, sentindo que não ia conseguir vencer, que não tinha jeito.

A gente sofre uma pressão muito grande e uma sensação de que é IMPOSSÍVEL mudar. Isso porque ficamos frustrados com a tonelada de erros que cometemos. Parece que temos que ser perfeitos.

Ficar pensando o dia todo não vai resolver aquele problema, sendo que a solução já está bem na nossa cara, só que não temos coragem e muito menos cremos que podemos conseguir.

Só que hoje de manhã, passando roupa, pensei nisso. Veio aquele pensamento na minha cabeça: “Nathália, o diabo quer que você desista de lutar, que você ache que não pode. Você tem que enfrentar suas fraquezas.”

Na hora eu pensei: “É isso mesmo!!!”

Enquanto nós ficamos sentindo que não tem jeito, sentindo que não vamos conseguir, sentindo que não dá, sentindo as fraquezas, realmente nunca vamos conseguir vencer!

Nathália de Carvalho

*Comentário sobre o post Força do mal X Fraqueza de Deus

bispo macedo

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *