Mensagem

10 sinais que o FOGO vai descer (Parte 5)

eliaiseofogoO fumo, o calor, as faúlhas… existem sinais que o fogo está a começar a pegar, a alastrar e a formar uma fogueira forte e incandescente… no que respeita ao Fogo-Fé, os sinais são 10 e são identificáveis pelo servo mais atento

5º Quando levamos as pessoas ao ponto de tomarem uma DECISÃO EM RELAÇÃO À SUA FÉ

Quando levamos uma mensagem onde o povo é “obrigado” a tomar uma decisão, não por imposição, mas pelo espírito da Palavra, o Fogo desce;

“Dêem-se-nos, pois, dois bezerros, e eles escolham para si um dos bezerros, e o dividam em pedaços, e o ponham sobre a lenha, porém não lhe coloquem fogo, e eu prepararei o outro bezerro, e o porei sobre a lenha, e não lhe colocarei fogo. Então invocai o nome do vosso deus, e eu invocarei o nome do Senhor; e há de ser que o deus que responder por meio de fogo esse será Deus. E todo o povo respondeu, dizendo: É boa esta palavra.”

1 Reis 18.23-24

A maioria das pessoas vive “em cima do muro”. Muitos dizem acreditar em “algo superior”, numa “entidade desconhecida”, no universo, no sobrenatural… ou seja, que existe Algo ou Alguém, mas que não sabem especificar bem o quê. Ou seja, o mundo encontra-se dividido. Perdido no meio de seitas, religiões ou dogmas. No ano de 2012, o número de religiões já ultrapassava as 10 mil, porém, como é visível, milhões ainda procuram respostas, resultados.

Observe que tanto os de dentro como os de fora querem resultados, pois foi esta a palavra de Elias e o povo respondeu: “É boa esta palavra”.

Quando levamos as pessoas ao ponto de tomarem a decisão em relação à sua fé, de sacrificarem ou não, de se entregarem ou não, o Fogo desce.

Mas, existem aqueles que não vão querer aceitar… porém, isso não é nosso problema, o que temos é que ter a certeza que levamos até eles a Mensagem de Deus, e não a nossa.

Elias estava ali para provar que quem estava por detrás daquela miséria, desgraça, não era Deus, e sim a incredulidade, o orgulho deles.

Não bastava ser profeta, pois os cem profetas tinham-se livrado da morte física, mas estavam mortos espiritualmente, a comer pão e água, numa cova.

Elias não tinha medo da morte, por isso não chamou os demais profetas.

Deus é contigo, e eu também!
Bispo Júlio Freitas

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *