Mensagem

10 sinais que o FOGO vai descer (Parte 7)

fogoO fumo, o calor, as faúlhas… existem sinais que o fogo está a começar a pegar, a alastrar e a formar uma fogueira forte e incandescente… no que respeita ao Fogo-Fé, os sinais são 10 e são identificáveis pelo servo mais atento

7º Quando nos colocamos numa posição onde somente o FOGO DE DEUS PODERÁ NOS ILUMINAR e SALVAR

“Então, armou a lenha, dividiu o novilho em pedaços, pô-lo sobre a lenha e disse: Enchei de água quatro cântaros e derramai-a sobre o holocausto e sobre a lenha. Disse ainda: Fazei-o segunda vez; e o fizeram. Disse mais: Fazei-o terceira vez; e o fizeram terceira vez. De maneira que a água corria ao redor do altar; ele encheu também de água o rego.”

1 Reis 18.34-35

Não havia margem para dúvidas em Elias de que não só o Fogo desceria, como haveria de deixar a todos sem palavras, boquiabertos. É como se ele já estivesse a prever o momento magnífico que estava prestes a acontecer e os 12 cântaros de água, que encharcaram por completo tanto o Altar recém-reconstruído, como o sacrifício e a lenha que o iria queimar serviriam para tornar o momento ainda mais incrível.

Todos sabemos que fogo e água são dois elementos que se anulam e, com certeza, que este facto já era do conhecimento de Elias, por isso ele “dificultou” ainda mais a situação, ou seja, ele estava 100% seguro DA DESCIDA DO FOGO DE DEUS, era a única certeza que Elias tinha no seu coração, por isso, ele poderia colocar o que fosse, que o Fogo desceria na mesma e teria consumido o holocausto como sucedeu.

Este tipo de atitude e certeza só tem quem confia e tem TOTALMENTE a sua vida nas Mãos de Deus. Era esta a posição de Elias, somente o Fogo de Deus o poderia Iluminar e Salvar, como, de facto, aconteceu!

Continua amanhã…

Deus é contigo, e eu também!
Bispo Júlio Freitas

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Lilian Olivato Responder 22 Dezembro, 2014 às 11:34

Bom dia bispo, de fato estou vivendo isso, a água está sendo derramada e nesse momento vem o pensamento de que estou dificultando ainda mais a minha situação, porém o meu coração permanece em paz, seguro e agora que leio essa mensagem entendo que realmente estou me colocando na TOTAL dependência do meu Deus!!! E quando o fogo descer Ele será honrado em minha vida plenamente