Mensagem

10 sinais que o FOGO vai descer

fireO fumo, o calor, as faúlhas… existem sinais que o fogo está a começar a pegar, a alastrar e a formar uma fogueira forte e incandescente… no que respeita ao Fogo-Fé, os sinais são 10 e são identificáveis pelo servo mais atento

Se estamos responsáveis por um Altar (servos de Deus), é obrigatório que o Fogo desça sobre o mesmo e que, em primeiro lugar, já esteja a queimar dentro de nós. Mas, quando é que isso, de facto, acontece? Existem 10 sinais que nos revelam, sem sombra de dúvida, e eles são:

1º Quando sabemos que a “nossa” MENSAGEM NÃO É NOSSA E SIM DE DEUS

Não se trata de uma invenção, inspiração, criatividade ou ideia pessoal. É algo Divino, é uma Mensagem de Deus e a prova está aqui: “Muito tempo depois, veio a Palavra do SENHOR a Elias, no terceiro ano, dizendo: Vai, apresenta-te a Acabe, porque darei chuva sobre a terra” (1Rs 18.1) A Palavra veio de Deus a Elias, ou seja, Elias já sabia que o Fogo iria descer, ainda que Deus tivesse prometido chuva.

Em momento algum, Deus prometeu que Fogo iria cair, mas porque ele sabia que a Mensagem era de Deus e que ele estava a ser enviado pelo Próprio, por isso, não iria cair uma mera chuva, na verdade, o Sobrenatural teria que acontecer. Então, não é o seu título, boa vontade ou experiência que irão determinar a descida do Fogo sobre o Altar do qual você é responsável e sim o facto de a Mensagem ser de Deus e você ser o Seu porta-voz.

Continua…

Deus é contigo, e eu também!

Bispo Júlio Freitas

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *