Mensagem

3 coisas muito importantes!

Abraao_estrela_Viu o seu pai e irmão morrerem sem que tivessem uma terra, uma morada fixa; a sua mulher era estéril; foi nómada grande parte da sua vida e todos os dias corria riscos para defender o que era seu… parece-lhe que a vida de Abraão foi fácil?

Deus Mandou a Abraão fazer 3 coisas importantíssimas que marcaram a sua vida e nos convidam a fazer o mesmo para sermos realizados. Sim, porque para quem pensa o contrário, a vida de Abraão não foi feita de facilidades, ele teve que seguir as orientações de Deus, teve que obedecer ao que lhe era dito sem questionar, pois ali estaria o seu futuro.

Abraão ainda não vira nada do que lhe estava a ser prometido (na verdade, ele via, precisamente, o oposto acontecer na sua vida), todavia, ele tinha que ter uma confiança total, 100% sobre a Palavra de Quem o orientava sobre o que ele deveria fazer.

Então, DEUS DISSE-LHE 3 COISAS MUITO IMPORTANTES, que ele deveria ter ou fazer, sob pena de a sua vida ser a repetição da vida dos seus familiares. Na verdade, se Abraão não tivesse dado ouvidos à Voz de Deus, o seu nome não teria ficado para a História, teria sido apenas mais um, cujo percurso de vida é tão semelhante ao de milhões que já passaram por este mundo.
AS 3 COISAS MUITO IMPORTANTES FORAM:
1º Ter Visão – COISAS GRANDES:

“Ergue os olhos e olha desde onde estás para o norte, para o sul, para o oriente e para o ocidente; porque toda essa terra que vês, Eu ta darei, a ti e à tua descendência, para sempre.”;

É preciso, mesmo sem que o consigamos ver, acreditar que possuiremos, seja a família unida a casa, a cura, a prosperidade. E porquê? Porque é Deus Quem o promete, por isso, ABRA OS SEUS OLHOS DA FÉ E VEJA-CREIA!
2º Ir até lá – PERCORRER:

“Levanta-te, percorre essa terra no seu comprimento e na sua largura; porque Eu ta darei.”;

Sem ação não existe uma reação de Deus. Por isso, não basta ficar sentado à espera, porque, esse momento em que ficar a aguardar, sabe o que irá acontecer? NADA! É necessário “percorrer a terra” e o que significa isto? Ir atrás da concretização do seu objetivo, fazer acontecer, tomar decisões audaciosas, sabendo que tem sempre a Garantia de Deus de que o seu investimento no seu sonho não será em vão.
3º Sacrificar – OBEDECER PARA ESTABELECER:

“Deveras te Abençoarei e certamente multiplicarei a tua descendência como as estrelas dos céus e como a areia na praia do mar; a tua descendência possuirá a cidade dos seus inimigos, nela serão benditas todas as nações da terra, porquanto obedeceste à Minha Voz.”

Tudo o que possamos fazer para que o nosso sonho se concretize ainda é pouco diante de Deus. Esta é a resposta para aqueles que choram, lamentam todos os sacrifícios feitos, físicos ou materiais, até ao momento, e que, a seu ver, não surtiram qualquer efeito prático na sua vida. Quando obedecemos não questionamos, refilamos e muito menos duvidamos, apenas FAZEMOS, CUMPRIMOS, REALIZAMOS O NOSSO MELHOR, objetivando o MELHOR DE DEUS, que, depois de

(1º)TERMOS A VISÃO DE COISAS GRANDES e (2º) PERCORRERMOS, certamente, (3º) ESTABELECEREMOS!

Bispo Júlio Freitas
juliofreitas.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

ANA MARIA TEIXEIRA DA CRUZ Responder 15 Junho, 2015 às 16:25

Sem duvida,Bispo, Abrãao tem de ser exemplo a seguir. Como lamento não ter essa visão, e essa coragem,quando tanto precisava ter. Mas vou me fortalecer para ter esse entendimento essa coragem, como o Bispo escreve no livro do Bispo Edir Macedo. Leio muitas vezes essa descrição pra me fortalecer. Obrigado.