Mensagem

40, o número do “Tudo Novo”

bjftsPortugal, África, Estados Unidos, Espanha, Inglaterra, e agora Brasil…

Depois de 24 anos fora do Brasil, tendo passado por diversos continentes, países e estado em contacto com inúmeras culturas, o Bispo Júlio Freitas, após 15 anos em território europeu, regressa novamente ao país onde teve a sua primeira experiência com Deus: o Brasil!

Atualmente, o bispo é responsável pelo Trabalho de sexta-feira no Templo de Salomão, assim como pela Reunião das Primícias, que tem lugar aos domingos de manhã, às 6hrs.

Desde que aterrou em solo brasileiro, o bispo deu início a um Jejum de 40 dias. Mas, por que motivo 40? E para que serve o Jejum?

O número 40

Significa o início de uma nova geração, é o número da Renovação.

Desde sempre, Deus usou esse número para separar o velho do novo, o antes do depois:

  • Choveu 40 dias e 40 noites no dilúvio;
  • Moisés ficou 40 dias no Monte Sinai recebendo a Lei de Deus;
  • Elias andou 40 dias até chegar ao Monte de Deus;
  • O Senhor Jesus jejuou 40 dias e 40 noites antes de iniciar o Seu Ministério…
  • O Senhor, antes de Ascender aos Céus, depois de Ressuscitado, deu Provas da Sua Ressurreição com Sinais incontestáveis por 40 dias…;

O NÚMERO 40 É O NÚMERO DA RENOVAÇÃO, DO “TUDO NOVO”! É num processo de 40 dias que se separa o velho do novo, a morte da vida!

JEJUM: UM com DEUS!

“Mas esta casta não se expele senão por meio de Oração e Jejum.”

(Mateus 17.21)

Palavras do Senhor Jesus! E é por existirem castas de demónios que só saem por meio da Oração associada ao JEJUM, que estamos a realizar este que irá durar 40 dias!

Serão 40 dias de privação de alimentos e líquidos, mas também serão 40 dias onde o Poder de Deus será visto de uma forma sem precedentes, onde os demónios, do mais insignificante ao chefe, se submeterá à nossa palavra.

O JEJUM, então, é feito sempre que se pretenda alcançar algo superior!

E SERÁ QUE NOS ENFRAQUECE?

Não, muito pelo contrário. Pois o tempo a que nos propomos estar em jejum, na realidade, ajuda-nos a fortalecer uma determinada área da nossa vida.

Nós somos espírito, alma e corpo, e, quando jejuamos, passamos a vigiar mais de perto os nossos pensamentos, sentimentos, palavras, atitudes e reações… ou seja, vigiamos absoluta e 100% o nosso espírito! Ao fazermos isto, estamos a fortalecê-lo! E quando o nosso espírito está forte, passamos a ter autoridade no mundo espiritual.

O diabo sabe que você, estando forte no seu espírito, certamente o domina. Mas, se estiver fraco no seu espírito, quem é dominado é você!

Não se iluda, existem, sim, forças espirituais do mal que trabalham para nos desviar dos nossos objetivos, que tentam bloquear os nossos caminhos ou fechar as portas para que neguemos a Fé no Senhor Jesus, dando as costas para a Verdade e tentemos viver ou vencer do nosso próprio jeito… mas, seja fiel, Jejue, vigie as suas palavras, pensamentos, sentimentos, atitudes e reações, perdoe-se a si mesmo e a quem o ofendeu…

E, depois, observe se a sua AUTORIDADE para controlar o lado espiritual da sua vida não vai, consequentemente, aumentando!

Deus é contigo e eu também

Bjf

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 comentários

Helenice Pereira da Silva Dias Responder 16 Maio, 2016 às 14:40

Bom dia Bispo seja bem vindo que Deus o abençoe e inspire o mais ainda.
Eu estou nessa Fé, para abençoar o povo na parte Espiritual devemos também estar forte e revestido isso só em jejuns, orações, leitura da Bíblia, e vigilância , esse jejum vai alcançar o jejum de Daniel no mês de junho. Eu agradeço a Deus por mais esse privilégio em prol da minha vida Espiritual.

MARIA LUCIA PEREIRA DA ROCHA SILVA Responder 16 Maio, 2016 às 18:20

seja muito bem vindo bispo Julio e dona Viviane.