Mensagem

8 coisas básicas

8habitos

Obreiro ou Membro, cada um de nós, verdadeiros Cristãos, tem um ministério… mas, a pergunta que se coloca é: “para que o seu Ministério seja aprovado, o que é necessário fazer?”

Antes de ser bispo, eu sou cristão… ou seja, independentemente de título ou posição na Igreja, todos nós, do Centro de Ajuda, que buscamos ao Deus-Vivo como está Escrito, somos Cristãos, ou seja, seguidores de Cristo. Por este motivo, cada um tem o seu ministério… mas, e quem é o responsável pelo mesmo? Quem é que o pode fazer ser aprovado? VOCÊ! EU! E ninguém mais!

Então, para que o meu ministério seja aprovado diante de Deus, o que é que devo fazer?

ORAR A DEUS DIARIAMENTE
LER A BÍBLIA E MEDITAR NO QUE LER E OUVIR
JEJUAR, CONSAGRAR-SE
LOUVAR, ADORAR A DEUS (o meu Culto racional)
SACRIFICAR, ou seja, viver a FÉ SACRIFICIAL
DIA A DIA NEGAR A MIM MESMO, TOMAR A MINHA CRUZ
IR À IGREJA, CONGREGAR-ME E APRENDER COM AQUELES QUE FAZEM PARTE DO CORPO, CUJA CABEÇA É JESUS CRISTO.
EVANGELIZAR (que é fundamental para que o seu ministério seja aprovado!)

Muitos tiveram o seu ministério reprovado e outros serão reprovados se ignorarem o facto da necessidade de Evangelizar, pois, quem despreza a importância de Evangelizar, acaba por se acomodar, e isso, no futuro, irá condená-lo. Porquê? Porque você irá começar a desenvolver uma timidez, uma indiferença.

Então, a necessidade de assumir a sua Fé publicamente e falar de Jesus, do que Ele fez e tem feito na sua vida, você não pode de forma alguma reter para si! O Senhor Jesus disse “dai de graça o que de graça recebeste…”. E Evangelizar é algo que está ao alcance de qualquer pessoa, bastando, para isso, que você abra a sua boca e fale, pois o essencial você já tem, que o seu testemunho e a sua Fé.

Se o rejeitarem, faça como o Senhor Jesus aconselhou, sacuda a poeira dos seus pés e parta para outro. Pois, se 1 recusar, certamente, 10 irão aceitar!

Bispo Júlio Freitas

Bispo Júlio Freitas
juliofreitas.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Maria Santos Responder 11 Junho, 2014 às 10:55

Todos juntos e na mesma fé vamos fazer a obra do Senhor andar para frente.