Mensagem

A 3ª maior injustiça

Se é FILHO, não viva como criatura!

Já imaginou estar a passar por problemas, viver na mais completa miséria e fazê-lo por opção própria? É um absurdo? Não, infelizmente, esta tem sido a realidade para milhares, senão milhões de pessoas…vitoria

Você é daquelas pessoas que tem o Espírito Santo e não vive a vida que Deus prometeu que você viveria? Então, saiba que está a cometer a TERCEIRA MAIOR INJUSTIÇA QUE HÁ NO MUNDO!

Mas, que pessoas são estas? Veja se consegue identificá-las:

  • Dizem ter o Espírito Santo de facto / mas estão de braços cruzados;
  • Dizem que são filhas de Deus / mas estão a viver uma vida como criaturas;
  • Têm conhecimento dos seus direitos bíblicos, como filhos / mas aceitam os problemas, acomodando-se a uma existência miserável.

Ao fazerem isto, elas estão a cometer a 3ª maior injustiça que há no mundo, ou seja, a injustiça de, mesmo tendo o direito de viver uma vida como filhas, porque têm o Espírito Santo e aceitaram o Senhor Jesus, de facto vivem como se fossem incrédulos, os que não aceitaram o Senhor Jesus ou não têm o Espírito de Deus.

Talvez este seja o seu caso! Pois, se você aceitou o Senhor Jesus como seu Senhor e Único e Suficiente Salvador, ou buscou e recebeu o Espírito Santo, ou seja, foi Batizado, mas está acomodado, saiba que esta mesma acomodação leva-o a aceitar viver uma vida que não deveria!

Então, avalie agora a sua situação, a sua posição. Reconhece que está a cometer esta injustiça? Pois bem, saiba que só você pode fazer JUSTIÇA! Como? Revoltando-se contra tudo aquilo que não provém de Deus!

Você não pode aceitar manifestar um caráter e, muito menos, viver uma vida que não Glorifica a Deus. E é precisamente o Espírito Santo que o faz ficar incomodado com a vida que você tem vivido ou suportado, ansiando pela existência que não tem desfrutado como filho de Deus. Por isso, não aceite viver como vivem os incrédulos, os religiosos, os fanáticos, os desequilibrados ou os hipócritas. Não seja injusto com Deus, mas, para isso, a sua vida tem que ser transformada para a Sua Glória, AGORA!

Bispo Júlio Freitas
juliofreitas.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *