Mensagem

A Alegria faz parte da sua natureza…

alegria_natureza

Você e o Jejum…

Ao longo destas 3 semanas irei postar algumas das experiências pessoais que os internautas do nosso blogue tiveram com o Jejum de Daniel em que participaram! Acompanhe o seu percurso, pois, pode ser que o mesmo coincida com o seu…

KENIA LUCIANA::

É a total realidade… essa Alegria de quando recebemos o Espírito Santo é constante, não preciso de nenhum artifício deste mundo para me alegrar… posso dizer que de facto foi ‘Ah que dia!!!’, mudou o meu ser, mudou a minha forma de ver as coisas ao meu redor e, por isso, tudo aquilo de ruim que havia dentro de mim como inferioridade e tristeza, não tenho mais…

Se perguntarmos às pessoas ao nosso redor se são alegres ou felizes, com certeza que a grande maioria dirá que tem momentos felizes e que é impossível ser feliz ou alegre o tempo todo. Mas, e se eu lhe disser que este estado de alegria constante é possível de alcançar? Para a Kenia também foi e é real.
É isto que o Espírito Santo faz, Ele nos proporciona esta Alegria, porque Ele é Alegria pura, sem recurso a fantasias, artifícios ou ilusões… Ele transforma o nosso ser, a nossa forma de ver e de nos relacionarmos com este mundo. Então, tudo aquilo que nos deixava tristes, sem ânimo para nada e desesperadamente em baixo desaparece, perde a sua magnitude, pois a Alegria Verdadeira agora faz parte da nossa natureza!

Deus é contigo e eu também

Bjf

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

nhimara Responder 20 Junho, 2016 às 21:19

é exactamente o eu sinto no dia a dia … rio-me todos os dias!!!
levo uma vida muito calma e sou feliz! Não vivo “ansiosa” para NADA,
e NÃO gosto de Viver na “Dúvida!”.Aliás digo muitas vezes que já Não me
conoto nesta “sociedade” sem valores!!!
Espero que as pessoas ,deixem de andar nesta “Euforia” sem saber para onde correm!…
Porque o que faz FALTA às pessoas é “AMOR!” e NÃO coisas MATERIAIS…