Mensagem

A fé do diabo (Parte 1)

“EU TENHO FÉ!”, dizem bem alto tantas pessoas, porém, se apenas ter fé fosse suficiente, então, qual o motivo da ausência do Poder de Deus na sua vida?

pray

ONDE ESTÃO?

Exteriormente:
– A saúde;
– A vida sentimental realizada;
– A família salva;
– O sucesso profissional, universitário, empresarial…

Interiormente:
– A alegria da Salvação;
– O Batismo com o Espírito Santo;
– O caráter irrepreensível;
– A definição;
– A coragem;
– A firmeza de propósito e de espírito;
– O equilíbrio emocional…

OBSERVE que as pessoas que afirmam a pés juntos ter fé, não têm nem as bênçãos espirituais e nem as materiais. Basta observar!

A Palavra de Deus deixa claro que não basta apenas dizer “tenho fé”, “creio e sou de Deus”, “eu recebo esta promessa de Deus” ou “vai dar tudo certo!”… é necessário AGIR, pois a AÇÃO é a única maneira de combater a dúvida, a insegurança, o medo, em suma, tudo aquilo que quer destruir a nossa vida, seja física ou espiritualmente.

Muitas pessoas, quando ouvem falar de fé, logo associam a uma religião ou crença, mentalidade que o diabo quis criar na sociedade, mas porquê? Porque quando ele sabe que as pessoas descobrirem O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA FÉ, que nada tem a ver com religião, caridade ou boas intenções e sim com AÇÃO, é libertador, e impede a ação do mal, obrigando a AÇÃO DE DEUS!

Muitos podem dizer que não têm saúde, uma família, um curso universitário, o seu emprego de sonho… mas, é um facto, ninguém pode dizer que não tem fé! Ateu, católico, satanista, pobre, rico… TODOS TÊM FÉ! Ninguém está livre da mesma, pois Deus a concedeu a todos! Agora, resta saber se é a Fé que LHE agrada!

Deus é contigo, e eu também!
Bispo Júlio Freitas

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *