Mensagem

A Grande Oportunidade

É imprescindível termos dentro de nós a convicção daquilo que esperamos e o nosso objectivo será alcançado.

Existem muitas pessoas que perderam grandes oportunidades e hoje quando querem buscá-las estão cansadas e sem forças e não vêm a mudança de vida que tanto ambicionam.

Você já atendeu a pedidos e sentimentos que acabaram por frustrá-lo e decepcioná-lo. No entanto, quando existe dentro de nós a fé sobrenatural podemos ter a certeza que os nossos objectivos serão alcançados.

“Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai enquanto está perto. Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo, os seus pensamentos; converta-se ao seu SENHOR que se compadecerá dele, e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar.” (Isaías 55:6 -7)

São lindas estas promessas, mas terão que fazer parte da sua vida.

Há um ditado popular que muitos afirmam: O ser humano só dá valor às coisas depois de as perder. As oportunidades vêm e vão e aqueles que estão dispostos a submeterem-se aos ensinamentos de Deus aproveitam-nas. Não basta somente ter fé e crer nas Escrituras Sagradas, temos que ter esta crença e buscar o Senhor, em primeiro lugar, enquanto é possível.

Existem muitas pessoas que perderam grandes oportunidades e hoje quando querem buscá-las estão cansadas e sem forças e não vêem a mudança de vida que tanto ambicionam. Deus, quer que deixe o caminho das incertezas, dúvidas e prostrações e conheça o lado bom da vida: a saúde, alegria, união familiar, paz, sucesso e prosperidade.

Amigo leitor, atenda à sua certeza e esta certeza atenderá o seu objectivo e será uma pessoa realizada e nunca jamais se decepcionará.

Bispo Júlio Freitas
bispojulio.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *