Mensagem

A luta pelo 1º lugar…

primeiroHá várias coisas que o diabo odeia, mas existem três que ele absolutamente DETESTA!

Ele trabalha, sistematicamente, contra si! 24h por dia, sem dó nem piedade, a arquitetar planos absolutamente malévolos, para o destruir. E existem pontos estratégicos que ele ataca, tentando-lhe impedir de cumprir a sua parte, de agradar Àquele a Quem você deve priorizar, em todas as ocasiões!

SIM, É UM FACTO: o diabo sempre se opôs, opõe e sempre se oporá ao Sacrifício, à Fidelidade e ao nosso Amor para com Deus. E é por meio das nossas Ofertas que demonstramos o nosso amor, como o Senhor Jesus disse:

“…onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração”

Mateus 6.21

Então, em primeiro lugar, o diabo odeia que você materialize o seu amor e a sua gratidão, por meio das suas Ofertas voluntárias. E Oferta não é só a monetária, a económica que fazemos num dado momento na Reunião, Oferta para Deus é tudo o que Lhe oferecemos, tudo o que fazemos para Ele.

Em segundo lugar, o diabo odeia a sua Fidelidade para com Deus. Isto acontece quando materializamos, provando, assim, que Deus está em 1º lugar. E quando falo em Fidelidade, não estou apenas a referir-me aos Dízimos, separando a décima parte de tudo o que chega às nossas mãos antes de pagar e de comprar, mas, Fidelidade, tendo a Ele, sim, em 1º lugar, considerando-O como a Pessoa Mais Importante da nossa vida, e, por isso, submetemos as nossas decisões, a nossa vida e os nossos sonhos a Ele.

Por fim, o diabo odeia esta trindade, que é complementada e concluída com o Sacrifício de renúncia, de obediência e de permanência na dependência de Deus, de materialização da Fé Viva nas Promessas de Deus.

Esta trindade de Oferta, Fidelidade e Sacrifício é odiada pelo diabo, porque só assume esta Fé Grata, Fiel e Sacrificial quem, realmente, se entregou em espírito, alma e corpo; quem ama a Deus de TODO o coração, com TODA a sua mente e com TODA a sua força. Ou seja: A nossa trindade, COM A TRINDADE DO DEUS-VIVO!

Bispo Júlio Freitas
juliofreitas.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Fausto Tati Responder 8 Junho, 2015 às 11:15

O sr jesus foi o primeiro a sacrificar, a ser fiel e a amar a nós, por isso devemos seguir este exemplo que o nosso Deus deixou para nós através do seu filho, o todo poderoso Jesus Cristo.