Mensagem

A nossa vida depende disso

temorO que significa “temer a Deus”?

Afirma o Espírito Santo no Texto Sagrado, que é o princípio da Sabedoria. O Temor a Deus consiste em fugir do mal, do pecado, isolar-se do que não presta. Quando se Teme a Deus, a Palavra d’Ele é Sagrada e ganhar almas é uma missão a ser cumprida na vida!

A Bíblia não é como uma literatura ou livro histórico, pois há muitos que a conhecem muito bem, porém, estão caídos, porque lhes falta o Espírito de Deus. Ao ler a Bíblia, quem Teme a Deus tem a sua alma restaurada, fortalece-se em espírito e na sua missão de ganhar almas.

Este é o verdadeiro espírito do Temor. A realidade é que temos a possibilidade de decidir o futuro no Céu ou no inferno não só na nossa própria vida, como na vida das pessoas a quem damos a conhecer o Senhor Jesus!

Deus é a Palavra Viva! Quando se Teme a Deus, qualquer versículo da Bíblia Fala, Restaura e traz Orientação. Quando lemos a Bíblia em espírito de oração, é Deus falando connosco e quando obedecemos, somos nós que estamos falando com Ele!

Em João 8.47, diz o seguinte:

“Quem é de Deus ouve as Palavras de Deus; por isso, não Me dais ouvidos, porque não sois de Deus.”


O Senhor Jesus Falava com os filhos de Abraão na carne, mas não na Fé, porque não eram espirituais para Temer a Deus.

Devemos compreender que a nossa vida depende inteiramente do Temor a Deus, pois isso agirá a nosso favor, ajudando-nos a nos prevenir contra o que os demónios têm feito na vida daqueles que estavam no nosso meio, pois muitos, até antigos, estão caindo por falta de Temor!

A santidade é a Palavra que mantemos viva dentro de nós! Deus crê em nós e o que temos feito em troca disso? Devemos ser a Palavra Viva neste mundo, pois, quem nos observa, deve ver a Deus em nosso caráter.

Faça, neste momento, uma avaliação da sua vida, sobre quem você tem sido para Deus e o que você tem oferecido a Ele!

Deus é contigo e eu também

Bjf

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *